Connect with us

Anitta

No “Conversa com Bial”, Anitta fala sobre planos adiados, política e sobre seu atual relacionamento

Anitta foi a nova convidada do programa “Conversa com Bial”, gravado remotamente, e revelou que a pandemia adiou seus planos de carreira internacional. Confira como foi o papo.

Published

on

Já dizia o ditado: o show não pode parar. E em tempos de pandemia, quarentena e isolamento social, a indústria do entretenimento vai se reinventando para continuar entregando seus produtos. No “Conversa com Bial”, programa agora gravado remotamente, Anitta falou sobre seus planos adiados pelo coronavírus, aprendizado sobre política e até sobre seu atual relacionamento, com Gui Araújo.

Anitta participa do "Conversa com Bial" e fala sobre os cancelamentos de planos para 2020, política e sobre seu atual namorado

Foto: Reprodução / TV Globo

Confinada em sua casa no Rio de Janeiro desde o começo da quarentena, Anitta vem fazendo de tudo para se manter conectada com seu público. Depois de uma série de lives no Instagram, a cantora agora tem o seu próprio programa no Multishow, gravado todinho respeitando as normas da quarentena e isolamento social.

Mas não era bem isso o que Anitta tinha planejado para 2020. E em sua conversa com Pedro Bial, a cantora demonstrou sua tristeza com os adiamentos e cancelamentos inevitáveis de sua agenda internacional, incluindo apresentação histórica no Festival Coachella, em meio a toda essa pandemia.

Se não fosse a pandemia, eu já estaria neste exato momento lá fora”

“Tinha várias coisas já marcadas e programadas para acontecer, programas de televisão.. inúmeras coisas que eu já tinha marcado e que não aconteceu. Tamo tentando ver como é que vai ser feito, principalmente por conta do Coachella, a gente tinha bons frutos pra colher.. turnê europeia, por causa do verão europeu, faria divulgação, lançamento de álbum, lançamento de clipe, faria vários programas de televisão gigantescos lá fora que quando veio o anúncio da pandemia, do cancelamento das coisas, foi uma semana que eu chorei muito”, explicou Anitta.

Anitta e Gui Araújo

Foto: Reprodução / Instagram

E durante essa pandemia, Anitta se viu engajada um pouco mais na política e resolveu aprender mais. Ao lado de sua amiga Gabriela Prioli, a cantora realizou uma live e tirou todas as suas dúvidas com a apresentadora da CNN Brasil. “Ela não me ensina tendenciando a pensar igual ela, me ensina os dois lados, me deixando pensar da minha maneira”, afirmou.

E no meio dessa pandemia toda, Anitta ainda arrumou tempo para amar. A cantora está passando esse confinamento ao lado de Gui Araújo, seu mais novo namorado, mas afirmou que logo que tudo isso passar, cada um vai pro seu canto.

“Quando acabar a quarentena, cada um vai pra sua casa”

Anitta ainda explicou que não fez música durante a quarentena, mas que já tinha muita música pronta pra lançar e que o período foi propício para ela organizar todos os seus lançamentos. “Eu tô trabalhando muito”, afirmou.

Vale lembrar que Anitta tem um álbum inteirinho pronto já gravado e um videoclipe, feito em Salvador, no forno.

HojeTemLive.com.br




Ranking