in ,

Anitta leva Gui Araújo, do “De Férias Com o Ex”, para quarentena em sua casa

Anitta sempre disse que é fã do reality show “De Férias Com o Ex”, da MTV, e agora ela tem um participante para chamar de seu: Gui Araújo. Ele passou os últimos dias na casa da cantora no Rio de Janeiro e está sendo apontado como novo caso dela. Gui apareceu em vídeos postados por Anitta tanto no Instagram Stories quanto no TikTok. Detalhe: ele foi para a mansão da popstar levando seu cachorro, o que foi entendido pelos fãs como “foi para ficar”.

@anitta

O que tem pra fazer?

♬ som original – anitta

@anitta

Didididididiê

♬ som original – anitta

Gui Araújo participou da 3ª e da 5ª temporadas do programa “De Férias Com O Ex”. Ele se tornou conhecido ao se relacionar com Gabi Brandt, atual esposa de Saulo Poncio (da dupla UM44K). A cena de Gui e Gabi fazendo sexo no reality show se tornou um dos marcos da 3ª temporada e o vídeo circula na Internet até hoje. Atualmente, ele apresenta o programa de videoclipes “MTV Hits”. Além disso,ele também já se arriscou como cantor – tanto solo quanto em um grupo de pagode.

No fim de abril, Anitta revelou que tinha uma queda por Gui Araújo. Ela falou isso em uma entrevista ao vivo no Youtube para Maurício Meirelles.Não demorou muito para que todos percebessem que ela e Gui estavam flertando em comentários no Instagram. Corta para: ele na casa da Anitta.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Para completar a história do novo romance, o ex-namorado de Anitta, Gabriel David, apagou todas as fotos com a cantora de seu Instagram após ver que Gui Araújo estava hospedado na casa dela. A cantora e o líder da Beija-Flor de Nilópolis colocaram ponto final no namoro na segunda quinzena de abril. Eles chegaram a passar parte do isolamento social juntos, em Angra dos Reis, quando voltaram de uma viagem para as Maldivas. O motivo da separação não foi revelado.

Escrito por Leonardo Torres

Katy Perry adia chá de bebê e marca show em festival online para ajudar afetados pelo coronavírus

Turnê conjunta de Christina Aguilera e Adam Lambert foi cancelada por causa do coronavírus