Nicki Minaj. Foto: Getty Images
in ,

Nicki Minaj recusou o MET Gala pois ainda não se vacinou contra Covid-19

Rapper explicou a ausência no evento de 2021

Nicki Minaj causou polêmica nas redes sociais ao revelar o motivo de ter recusado o convite para participar do MET Gala 2021. De acordo coma rapper, ela ainda não se vacinou contra a Covid-19 e, por isso, não poderia entrar o evento, que pede a imunização para a entrada na edição. Ela explicou que não irá arriscar ser infectada, já que está com um filho pequeno em casa.

Se eu for vacinada, não vai ser por causa do Met, será porque eu senti que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora”, declarou em seu Twitter. Eu estava me preparando para o VMAs, então, gravei um vídeo e adivinha quem pegou o COVID? Você sabe o que é não poder beijar ou segurar seu bebezinho por mais de uma semana? Um bebê que só está acostumado com a mãe?“.

nicki Minaj. Foto: Getty Images

Leia mais:

Em suas publicações, apesar de afirmar de ter escolhido esperar mais tempo para se imunizar, ela pediu para que os fãs se cuidem e sigam os protocolos de segurança contra o vírus.

“Eles querem que você seja vacinado para o Met. se eu for vacinado não vai para o Met. Será assim que eu sentir que pesquisei o suficiente. Estou trabalhando nisso agora. Enquanto isso, meus amores, fiquem seguros. Use a máscara com 2 cordas que prendem sua cabeça e rosto. Não aquele solto”

 

Escrito por Leonardo Rocha

Veja as fotos dos artistas no MET Gala 2021

Juliette estreia como apresentadora e entrega performance de single