Nicki Minaj recusou participar de música da Doja Cat
Foto: David LaChapelle / Divulgação
in ,

Nicki Minaj recusou participar de música da Doja Cat

Entenda.

Nicki Minaj recusou participar de uma música do álbum “Planet Her“, o mais recente da Doja Cat. Ela confirmou essa informação em uma conversa no Twitter Space.

A faixa seria “Get Into It (Yuh)“, que acabou entrando na tracklist em sua versão solo. Nicki Minaj explicou que recebeu o pedido de parceria e chegou a ouvir a faixa, mas ela recusou pois não achou que poderia acrescentar muito na canção.

A verdade é que ela me pediu para entrar nessa música. Não é que eu seja muito ocupada, é só que tem pessoas mediando essa situação, e eu preferia algo mais direto. A questão é que eu não amei essa canção porque eu não achei que poderia acrescentar nada à ela, então eu pedi para que enviassem outra coisa“, disse Nicki Minaj.

Confira o áudio com essa afirmação:

As negociações para outras músicas não avançaram. Anteriormente, Nicki Minaj já colaborou com Doja Cat na versão remix de “Say So“. Ou seja, foi só uma questão pontual.

Leia Mais:

Nicki Minaj recusou participar de música da Doja Cat
Foto: Divulgação

Parceria com Little Mix faz Nicki Minaj ter grande feito no Spotify

Woman Like Me“, hit de Little Mix com Nicki Minaj lançado em 2018, ainda está rendendo frutos anos após seu lançamento! Nesta segunda-feira, 12 de julho, a faixa conquistou 400.000 streams no Spotify. Isso já seria um grande feito por si só, mas deu à rapper americana um número redondinho, marcando mais um sucesso em sua carreira.

Woman Like Me
Foto: Ian Gavan/Getty Images

Agora, “Woman Like Me” é a 10ª música da Nicki Minaj a ter pelo menos 400.000 streams na plataforma de streaming. Além de seus sucessos solo, ela é uma das artistas que mais fazem colaborações e está sempre despontando nas paradas. Dessa vez não poderia ser diferente.

Na época, “Woman Like Me” atingiu o segundo lugar no Reino Unido. Esse é o principal mercado do grupo, também fazendo sucesso em toda a Europa.

Quando se trata do Little Mix, essa é a quarta música que ultrapassou esses números. As anteriores são “Shout Out To My Ex“, “Black Magic” e “Secret Love Song“. Só hinos!

Relembre “Woman Like Me”:

Escrito por Caian Nunes

Vem aí! Lisa, do BLACKPINK, revela tracklist de seu debut solo

Emicida, Drik Barbosa e Djonga juntos em campanha da Budweiser