Nicki Minaj revela cantoras com quem quer fazer colaboração
Foto: Jamie McCarthy/Getty Images
in ,

Nicki Minaj rebate acusação de mentir sobre convite da Casa Branca

Twitter também negou afirmação da rapper

As declarações de Nicki Minaj sobre a vacina contra a Covid-19 feitas na última segunda-feira deixaram os fãs e seguidores da rapper embasbacados. Ao comentar a sua ausência no MET Gala, a artista revelou que não tomou a vacina e disse que só tomaria depois de pesquisar mais sobre os imunizantes. A cantora disse que seu primo teve problemas nos testículos após a vacinação. Não há evidências que a vacina contra a Covid cause impotência ou efeitos adversos no local.

Nesta quarta-feira (16), depois de suas falas controversas, a rapper disse que foi convidada a comparecer na Casa Branca para esclarecer suas dúvidas sobre a eficácia e os efeitos colaterais da vacina em um evento. Após ter sua conta do Twitter desativada, Minaj afirmou que a plataforma a bloqueou. “Eles não gostaram do que eu disse lá”.

Leia mais: 

 

Nicki Minaj rebate acusação de mentir sobre convite da Casa Branca
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Um representante da rede social, porém, disse à revista Vulture que o Twitter “não tomou nenhuma medida de coação na conta mencionada’”. A CNN também esclareceu o suposto convite feito à rapper para comparecer a Casa Branca. Uma fonte afirmou que Nicki recebeu uma ligação de representantes do governo oferecendo uma conversa com um dos médicos para esclarecer as dúvidas da cantora, o que pode ser feito por qualquer cidadão estadunidense.

Nicki fez uma live em sua conta no Instagram após a polêmica com a CNN. Ela reafirmou que foi convidada para ir até a sede do governo conversar com especialistas, criticou o sistema de saúde dos Estados Unidos e disse que qualquer pessoa tem o direito de questionar. “Vivemos em um país onde a saúde não é gratuita. Portanto, qualquer pessoa neste país tem direito a questionar qualquer coisa sobre saúde”, disse a rapper.

Minaj também afirmou que após um primeiro contato da Casa Branca, participou de reuniões com seu empresário e o seu publicitário para tentar encontrar alternativas e não precisar viajar. Uma live pública com os especialistas do governo chegou a ser considerada pela cantora. Ela garantiu que fará muitas perguntas sobre o imunizantes pois eles serão injetados em seu corpo.

Escrito por Douglas Françoza

“Sticker”: Pré-venda de novo álbum do NCT 127 passa de 2 milhões

Ecad analisa impacto da pandemia no mercado de shows e eventos

Ecad analisa impacto da pandemia no mercado de shows e eventos