Nicki Minaj e Drake. Foto: Instagram
in ,

Nicki Minaj e Drake aparecem juntos em estúdio de gravação

Postagens levantou suspeitas de uma nova possível colaboração entre os dois

Nicki Minaj ativou o alerta dos fãs para uma possível nova parceria com Drake. Nesta sexta-feira (11/06), a rapper postou uma foto e um vídeo no Instagram, em os dois aparecem juntinhos no estúdio de gravação que ela possui em sua mansão. À princípio, o registro celebrava o lançamento do feat no álbum de Polo G, em “For The Love of New York”, no entanto, foi a presença do canadense chamou atenção dos admiradores da artista.

A reunião da Young Money levou os fãs ao delírio. Vale ressaltar que tanto Nicki quanto Drake construíram carreiras lendárias na rap mundial, após surgirem na cena sob a tutela de Lil Wayne, em meados de 2008, se transformando em dois dos maiores artistas do gênero na indústria.

No vídeo, os dois aparecem dançando ao som da nova música de Minaj com Polo G. O fandom, que, vira e mexe, cobra uma nova colaboração dos dois, ficaram muito animados em vê-los juntos, em tão pouco tempo, logo após a colaboração “Seeing Green” ter sido lançada.

Além de “Seeing Green”, os dois também trabalharam juntos em faixas como “Moment 4 Life”, “Only”, “No Frauds”, por exemplo, sem contar a participação do rappper no clipe de “Anaconda”.

Nicki Minaj e Drake. Foto: Instagram

Nicki Minaj relançou mixtape “Beam Me Up Scotty” com três faixas inéditas. A música que tem tido mais destaque nas paradas é “Seeing Green“, parceria Drake e Lil Wayne. Os fãs aprovaram a música, mas estava faltando um detalhe: o clipe. Ainda havia dúvida se haveria um vídeo para a faixa, mas agora isso foi confirmado pela gravadora Warner Records.

Foi emitido um comunicado a quem está participando do clipe, que já está em processo de gravação. O comunicado garante que os figurantes e dançarinos permitam o uso da imagem de forma legal. Além disso, proíbe o uso de celulares e câmeras para filmagens amadoras.

Escrito por Leonardo Rocha

MAMAMOO: Wheein se manifesta após deixar a RBW Entertainment

Conheça Ricardo Villardo, ator que viralizou com homenagens a Paulo Gustavo