Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Nicki Minaj relança mixtape “Beam Me Up Scotty” com faixas inéditas

Mixtape foi lançada originalmente em 2009.

O deserto dos fãs de Nicki Minaj acabou, mas não necessariamente 100%. Apesar de não ser o início de uma nova era, os Barbz estão com novidades da rapper, que disponibilizou pela primeira vez nas plataformas de streaming sua mixtape “Beam Me Up Scotty”.

Nicki Minaj Beam Me Up Scotty
Foto: Divulgação

E para esse momento marcante, Nicki não poderia deixar de dar um presentinho para os fãs. Para a mixtape nas plataformas de streaming, a rapper adicionou três novas faixas, sendo uma delas “FRACTIONS”, que ela já havia revelado que seria lançado nesta sexta-feira (14).

As outras duas faixas são:

  • “Seeing Green”, com Drake e Lil Wayne
  • Crocodile Teeth (Remix)

Mas não se preocupem! Nicki Minaj também confirmou, em live no Instagram, que seu álbum e documentário serão lançados em breve.

Ouça a mixtape:

Nicki Minaj tem as duas parcerias femininas com 1 bilhão

Nicki Minaj é uma das rappers de maior sucesso do mundo e é muito conhecida por suas parcerias. Ela costuma aparecer em um alto número de colaborações, o que colabora para bater recordes. Recentemente, ela bateu um outro recorde!

Agora, Nicki Minaj está nas duas únicas parcerias femininas que atingiram 1 bilhão de streams no Spotify. A gente adora esse encontro de divas e, quanto faz sucesso, é melhor ainda! Girl power!

Uma dessas parcerias com 1 bilhão de streams é “Side To Side“, com Ariana Grande. A música foi lançada em 2016 como single do álbum “Dangerous Woman” e foi um hit inquestionável. O pico foi de #4 na Billboard Hot 100, mas a gente fica se perguntando como não foi #1, não é mesmo?

A outra parceria que conseguiu ultrapassar a marca do bilhão foi “Tusa“, com Karol G. Misturando seu rap com a pegada latina, Nicki chegou a cantar em espanhol e a química deu muito certo, sendo um dos maiores sucessos mundiais do ano de 2019. Chegou a ganhar importantes prêmios como o American Music Awards, MTV Europe Music Awards, Lo Nuestro Awards, entre outros. Foi primeiro lugar em diversos países de língua hispânica e teve um pico de #42 na Billboard Hot 100, principal parada dos Estados Unidos.

Escrito por Kavad Medeiros

Katy Perry celebra amizade com Pikachu no clipe de “Electric”

Olivia Rodrigo encarna a cheerleader no clipe de “good 4 u”