(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
in ,

Drake prepara retorno estrondoso de olho no topo das paradas

Artista grava clipes para várias faixas do próximo álbum, “Certified Lover Boy”.

O rapper e cantor Drake está trabalhando em seu retorno aos holofotes. Segundo o DJ Akademiks, dos Estados Unidos, Drake está gravando vários clipes para seu próximo álbum e deve lançar algo ainda nesta semana. Pelo menos neste mês. A informação foi divulgada pelo Twitter.

No último fim de semana, chegou a vazar na Internet uma música chamada “What’s Next”. Mas ela é só um aperitivo, segundo Akademiks. Está longe de ser um dos trunfos do projeto novo do artista canadense, que costuma ocupar o topo das paradas tanto de singles quanto de álbuns sempre que lança algo novo.

Em 2020, Drake lançou a mixtape “Dark Lane Demo Tapes” e a compilação “Care Package” e novamente foi nº1 com ambas. Os trabalhos renderam ainda novos hits, como as músicas “Toosie Slide” e “Laugh Now Cry Later” (com Lil Durk).

Veja o clipe:

“Certified Lover Boy”, próxima aposta do Drake

Drake já anunciou que seu próximo álbum se chamará “Certified Lover Boy”. O lançamento era previsto para janeiro, mas foi adiado para que ele se recuperasse de uma cirurgia no joelho.

“Eu planejava lançar meu álbum este mês, mas entre a cirurgia e a reabilitação minha energia foi dedicada à recuperação. Sou abençoado por estar de pé, me sentindo ótimo e focado no álbum, mas o ‘CLB’ não será lançado em janeiro. Estou ansioso para compartilhá-lo com todos vocês em 2021″, disse em janeiro.

“Laugh Now Cry Later” já está confirmada na tracklist. De acordo com o DJ Akademiks, o álbum deve sair em abril. Ele diz que o próprio Drake lhe passou essa informação. “Ele não vai esperar até o verão para lançar… abril ou antes”, declarou, “ele se dedicou muito a esse projeto. Ele não está tentando fazer uma surpresa. Ele nos deixará saber pelo menos uma semana antes”.

Barack Obama aprova ideia de Drake interpretá-lo em filme
(Foto: Reprodução / Instagram @champagnepapi)

Escrito por Leonardo Torres

Após detenção, Belo anuncia show com distanciamento em SP

Grammy Latino tem brasileiros indicados

Grammy 2021: confira lista de atrações do pré-show