Foto: @nickiminaj/ Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
in ,

Nicki Minaj aparece ao lado de Deon Taylor e provoca: “eles estão prontos?”

Nicki Minaj deve ter uma temporada animada em 2022. Além do possível lançamento do seu novo álbum, a rapper pode ter projetos no cinema. Nesta terça-feira (29), ela apareceu ao lado do cineasta Deon Taylor – conhecido pelo filme “Supremacia” – em fotos compartilhadas nas redes sociais.

Leia mais: 

“Espera aí, tudo ficou diferente”, escreveu o diretor ao publicar as imagens ao lado da rapper. “Espere até eu contar…Vou embora”, instigou. Em seu Instagram Story, Minaj continuou o mistério ao compartilhar o clique. “Você acha que eles estão prontos?”, provocou a artista.

Além de Nicki e Taylor, estão na foto o influente empresário e filantropo Robert F. Smith, a produtora Roxanne Taylor e o empresário e produtor Brian Sher.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deon Taylor (@deontaylor)

Foto: @nickiminaj Instagram

50 Cent deseja estrelar comédia romântica com Nicki Minaj

Por essa ninguém esperava. Não é novidade que 50 Cent é fã declarado de Nicki Minaj. Vira e mexe, o rapper rasga elogios para a colega, só que, desta vez, ele contou um fato curioso. Durante entrevista ao “Jalen Rose: Renaissance Man Podcast”, no início do mês de outubro, ele disse que gostaria de estrelar um longa de comédia romântica ao lado da artista, ao ser questionado sobre o assunto.

“Você sabe com quem provavelmente seria divertido trabalhar? Nicki”, disse Cent. “Seria divertido participar de uma comédia romântica com Nicki Minaj”, disparou ele, com muito bom humor.

Os dois são velhos conhecidos, já que cresceram no mesmo bairro em Nova York, no Queens. 50 Cent fala com muita afinidade sobre a cantora, que recentemente esteve envolvida em polêmicas, decorrente a declarações sobre a vacinação contra a Covid-19.

Escrito por Douglas Françoza

cabelos longos

Demi Lovato reage a alfinetada de criança em jornal local

Ed Sheeran mostra trechos de todas as músicas do álbum

Ed Sheeran compra terras para tentar reconstruir o Reino Unido