banner com link para rádio globo
Programa faz paródia após Nicki Minaj alegar não ter se vacinado
Foto: UMPI, UMPG Publishing, BMI
in ,

Nicki Minaj celebra certificado de diamante de “Super Bass”

Música foi lançada em 2010 como parte do álbum “Pink Friday”.

Nicki Minaj pode estar afastada da música há algum tempo, aparecendo só em momentos pontuais, como o relançamento da mixtape “Beam Me Up Scotty”, ou em parcerias, mas ela tem muito o que celebrar. A mais nova conquista é o certificado de diamante para a música “Super Bass”.

Esse é o primeiro certificado de diamante da rapper nos Estados Unidos.

> Lil Nas X revela faixa que seria feat com Nicki Minaj e garante vinda ao Brasil

Nicki Minaj
Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images

Leia mais:

O certificado de diamante de “Super Bass” equivale a 10 certificados de platina ou 10 milhões de unidades equivalentes vendidas da música nos Estados Unidos.

Nicki Minaj celebrou a conquista e agradeceu os fãs e algumas pessoas, entre elas os compositores e produtores da faixa, sua gravadora e até Taylor Swift, que na época do lançamento de “Super Bass” foi uma das que fez campanha para a rapper lançar a música como single.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj)

“Super Bass” foi lançada em 2010 como parte do álbum “Pink Friday” e ganhou status de single em 2011, alcançando o 3º lugar da Billboard Hot 100.

50 Cent deseja estrelar comédia romântica com Nicki Minaj

Por essa ninguém esperava. Não é novidade que 50 Cent é fã declarado de Nicki Minaj. Vira e mexe, o rapper rasga elogios para a colega, só que, desta vez, ele contou um fato curioso. Durante entrevista ao “Jalen Rose: Renaissance Man Podcast”, no início do mês de outubro, ele disse que gostaria de estrelar um longa de comédia romântica ao lado da artista, ao ser questionado sobre o assunto.

“Você sabe com quem provavelmente seria divertido trabalhar? Nicki”, disse Cent. “Seria divertido participar de uma comédia romântica com Nicki Minaj”, disparou ele, com muito bom humor.

Os dois são velhos conhecidos, já que cresceram no mesmo bairro em Nova York, no Queens. 50 Cent fala com muita afinidade sobre a cantora, que recentemente esteve envolvida em polêmicas, decorrente a declarações sobre a vacinação contra a Covid-19.

Escrito por Kavad Medeiros

Jessica Simpson levanta possibilidade de comeback com post misterioso

Britney Spears diz que Donatella Versace está fazendo o seu vestido de casamento