Menu
in , ,

Nego do Borel desiste de processar Duda Reis após polêmicas

Cantor pedia R$ 45 mil por injúria, calúnia e difamação

Foto: Reprodução / Instagram

Nego do Borel desistiu de processar Duda Reis, que o acusou de estupro, agressão, ameaça, transmissão de HPV e violência doméstica em janeiro de 2021. O cantor pedia uma indenização de R$ 45 mil por injúria, calúnia e difamação, mas o caso foi extinto pela Justiça do Rio de Janeiro a pedido da defesa dele.

(Foto: Reprodução)

Leia mais:

Considerando-se que a parte ré [Duda Reis] ainda não foi citada na presente demanda, homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito“, diz documento, conforme revelado pelo site Notícias da TV. Ele foi assinado pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho em 27 de janeiro.

A publicação também afirma que não houve gastos com honorários a serem ressarcidos e solicita o arquivamento da ação: “Certificado o trânsito em julgado e a inexistência de custas a serem recolhidas, promova-se a baixa e o arquivamento dos autos“.

Representantes de Nego do Borel e de Duda Reis não se manifestaram sobre o assunto até o fechamento desta publicação.

Em setembro de 2021, antes do cantor ser expulso de “A Fazenda 13” acusado de abusar sexualmente de Dayane Mello no confinamento, Duda Reis alegou que o cantor foi indiciado por violência doméstica.

Antes, em julho do mesmo ano, Nego do Borel, foi indiciado pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica praticado contra uma de suas ex-namoradas, a assessora de imprensa Swellen Sauer. As investigações mostraram que a jovem sofreu diversas violências do cantor.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile