Desaparecida em um lago no sul da Califórnia desde a última sexta-feira (10), o corpo de Naya Rivera foi finalmente encontrado nesta segunda-feira (13) e a polícia confirmou a morte da atriz após intensas buscas por todo o perímetro do lago.
Agora, sob a tristeza da perda de uma talentosa atriz e cantora, vamos relembrar o trabalho de Naya Rivera na série “Glee”, onde interpretou a importante personagem Santana Lopez e protagonizou grandiosos momentos musicais no programa.
LEIA MAIS:
>> É oficial: polícia confirma que corpo de Naya Rivera foi encontrado boiando
>> Elenco de Glee homenageia Naya Rivera após confirmação da morte
>> Famosos comentam morte de Naya Rivera
>> Relembre a trajetória de “Glee”, uma das séries mais populares da história
Naya Rivera é Santana Lopez
Na pele de Santana Lopez, Naya Rivera teve um importante papel na série “Glee”, que foi um dos programas de maior inclusão da TV norte-americana, mostrando personagens de todos os tipos, raças, credos e sexualidades.
E Santana exalava representatividade. Como uma das poucas representantes latinas do elenco, a personagem era lésbica e protagonizou vários momentos importantes não só para a série, mas também para os fãs do programa, que se viam representados nas angústias e problemas enfrentados por Santana.
Santana Lopez é também uma das personagens mais queridas dos fãs da série “Glee” e como uma série musical, Naya Rivera levou Santana Lopez também a vários momentos icônicos, com grandes performances no programa.
Relembre as mais icônicas performances Pop de Naya Rivera em “Glee”:
Valerie (Amy Winehouse)
Smooth Criminal (Michael Jackson)
Mine (Taylor Swift)
Girl on Fire (Alicia Keys)
Rumor Has It / Someone Like You (Adele)
If I Die Young (The Band Perry)
Shake It Out (Florence + The Machine)
Here Comes The Sun (Beatles)
Problem (Ariana Grande)
Bônus: “Sorry” feat. Big Sean
Talvez muitos não se lembrem, mas Naya Rivera tentou sim carreira na música e foi apoiada pelo seu então namorado, o rapper Big Sean, ao lançar a música “Sorry” em 2013.
A faixa chegou a estrear na parada Rhythmic dos Estados Unidos, alcançando a 34ª posição.