in ,

Famosos comentam morte de Naya Rivera

A morte de Naya Rivera choca a todos. A estrela de “Glee” tinha apenas 33 anos e estava acompanhada do filho no passeio de barco que teve consequência fatal. A polícia encontrou um corpo no mesmo lago nesta segunda (13/7) e os sites TMZ e Rolling Stone confirmaram que é de Naya. Na Internet, famosos e antigos companheiros de elenco de Naya Rivera já se pronunciam e enviam mensagens de condolências à família.

Famosos comentam morte de Naya Rivera
(Foto: Divulgação)
Confira as homenagens à Naya Rivera:

Os atores Jane Lynch e Josh Sussman foram os primeiros a comentar o noticiário e lamentar a morte de Naya Rivera no Twitter. Eles faziam respectivamente Sue Sylvester e Jacob Ben Israel na série “Glee”.

“Descanse, Naya. Que força você foi. Amor e paz para sua família”

“Naya, você fará muita falta”

“Bela Naya, Deus te chamou para casa. Estou cobrindo sua família com amor”

“De coração partido pela Naya Rivera, seus amigos e sua família, especialmente seu menininho. Que tragédia terrível. Descanse em paz, Naya, parte da minha infância”.

“Isso me dá arrepios. Descanse em paz, Naya Rivera. 2020 está demais”

“Mandando muito amor e pensamentos positivos no universo para a família de Naya. Descanse em paz”

Naya Rivera estava desaparecida desde quarta-feira

A artista sumiu durante um passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia, nos Estados Unidos. Ela havia alugado um barco para um dia de folga com o filho de quatro anos. Horas depois, só o menino foi encontrado, dormindo sozinho.

Questionado pela polícia, ele disse que a mãe tinha descido do barco para nadar e não havia retornado. Desde o início da investigação, as autoridades concluíram que Naya Rivera havia morrido: o caso era de resgate do corpo e não de encontrar uma pessoa desaparecida. Fãs ainda resistiam à constatação e pediam para que a polícia procurasse pela estrela nos arredores do lago, acreditando que ela poderia estar viva.

Famosos comentam morte de Naya Rivera
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Escrito por Leonardo Torres

Caso Naya Rivera encerrado: corpo encontrado é mesmo da artista

Arthur Aguiar exige metade dos lucros na empresa de Mayra Cardi e coach rebate: "Gigolô"

Arthur Aguiar exige metade dos lucros na empresa de Mayra Cardi e coach rebate: “Gigolô”