Connect with us

Oh My God!

É oficial: polícia confirma que corpo de Naya Rivera foi encontrado boiando

Famosa por “Glee”, Naya Rivera tinha 33 anos e deixa um filho de quatro.

Published

on

O corpo de Naya Rivera foi encontrado no Lago Piru, na Califórnia, nesta segunda (13/7). A Polícia de Ventura, responsável pela busca, confirmou a informação ao Los Angeles Times nesta tarde. Há um vídeo em que um representante da corporação afirma que o corpo encontrado no lago é mesmo da atriz, mas ainda não é possível afirmar a causa da morte. Afogamento é uma aposta.

Veja o vídeo:

“Esta é uma área em que estamos trabalhando duro nas buscas, porque acreditamos que é aqui que ela foi vista pela última vez na água e há paredes íngremes na lateral do lago, naquela localização. Eu não sei qual é a profundidade no local o qual ela foi encontrada, então terei que buscar mais detalhes, afinal tudo está acontecendo agora”, diz o policial no vídeo.

Questionado sobre quem encontrou o corpo, o representante da Polícia de Ventura disse que havia tripulações de barco no lago, com mergulhadores profissionais, há dias. Eles estavam trabalhando desde a primeira luz da manhã e o corpo apareceu boiando.

É oficial: polícia confirma que corpo de Naya Rivera foi encontrado

Naya Rivera e o filho Josey Hollis na estreia de “The Lego Movie 2: The Second Part”. (Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline)

Naya Rivera estava desaparecida desde quarta-feira

A estrela de “Glee” desapareceu durante um passeio de barco – alugado por ela para um dia com o filho de quatro anos. O menino foi encontrado sozinho dormindo no barco na quarta (8/7) e disse que Naya havia descido para nadar e não retornado.

Desde o início da investigação, as autoridades concluíram que Naya Rivera havia morrido: o caso era de resgate do corpo e não de encontrar uma pessoa desaparecida. Fãs ainda resistiam à constatação e pediam para que a polícia procurasse pela estrela nos arredores do lago, acreditando que ela poderia estar viva.

É oficial: polícia confirma que corpo de Naya Rivera foi encontrado boiando

Buscas por Naya Rivera no Lago Piru, Califórnia, julho de 2010. (Foto: Getty Images/Uso autorizado POPline).

Coincidência infeliz

O corpo de Naya Rivera foi encontrado no mesmo dia do aniversário de morte de Cory Monteith, protagonista de “Glee”. O ator foi achado morto no quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, no dia 13 de julho de 2013. Ele faleceu de overdose. A autópsia encontrou heroína, álcool, codeína e morfina em seu organismo. Além disso, uma colher com resíduos, uma agulha hipordémica e duas garrafas de champanhe vazias foram encontradas no quarto dele.

Confirmado: corpo encontrado é de Naya Rivera

(Foto: Divulgação)

HojeTemLive.com.br




Ranking