in ,

Nando Reis e Jão lançam clipe para parceria inédita em “Sim”

Vídeo estreou nesta quinta-feira (31) e faz parte do projeto “Nando Hits”

Foto: Divulgação

Compartilhando muita intimidade musical, Nando Reis e Jão entraram em estúdio para gravar música e clipe para uma releitura da música “Sim”. O vídeo, lançado nesta quinta-feira (31), mostra os dois artistas nos bastidores da construção da faixa que integra o projeto “Nando Hits”.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

Não é novidade que a collab chegou às plataformas digitais na noite desta terça-feira (29), e traz uma releitura de uma das músicas já conhecidas da discografia do cantor e compositor paulistano, já que integra a tracklist do álbum “Sim e Não”, de 2006.

No entanto, os vocais de Jão trazem uma nova perspectiva para a canção composta por Nando Reis, após um encontro poético e despretensioso do ruivo com um casal em um bar. Tudo isso num dia chuvoso que, ao encontrar a dupla que falava sobre ruptura, inspirou o artista.

Nando Reis e Jão. Foto: Divulgação

A canção ganhou tons doces na voz de Jão, que divide as estrofes poéticas com Nando Reis. Desta forma, os versos de “Eu quero estar de volta/ Eu quero ter você quando estiver de volta”, preenchidos pelos teclados e backing vocals de Alex Veley, ganham uma nova perspectiva.

“Sim” marca o encontro inédito de gerações que transitam entre a música popular brasileira e suas facetas ao lado do vocal pop do jovem artista, dono do disco “PIRATA”. Os vocais de Jão e Nando se encontram brilhantemente a cada estrofe pensada milimetricamente por Reis.

Estreia de sucesso

Dizer que as canções composta por Nando Reis, um dos maiores hitmakers do nosso país, são sucesso nas paradas de todo o Brasil é “chover no molhado”. Não é de hoje que seus hits fazem história na industria e também na memória afetiva do público. E com “Sim” não foi diferente!

A parceria do compositor paulistano e Jão já está fazendo o maior sucesso nas rádios do nosso país. A faixa estreou super bem! De acordo com o dados da Crowley, a música atingiu a primeira posição no ranking geral de rádios do Brasil, com um total de 49 execuções, sendo a musica mais tocada nos marcadores do dia 30 de maio, quando a faixa estreou.

Nando Reis e Jão. Foto: Divulgação

Já no Rio de Janeiro, no ranking geral, “Sim” também foi a música mais tocada, sendo executada 18 vezes entre as estações. Na segunda posição aparece “Malvadão”, do rapper Xamã, com 13, seguido de “Easy On Me”, de Adele, com 12.

No gráfico das rádios de MPB, “Sim” também estreou em primeiro lugar, no Rio e em São Paulo. No Rio, o acumulado também marcou 18 reproduções, assim como em SP, com 7.

Escrito por Leonardo Rocha

Olivia Rodrigo fala sobre a construção de seu próximo álbum

Billie Eilish adia show que seria na data do Grammy

Billie Eilish entra para o Guinness após vencer Grammy, Oscar e Globo de Ouro