in ,

Alessia Cara e Jão fazem dueto de “You Let Me Down” no Lollapalooza Brasil 2022

Cantora convidou o brasileiro para uma performance no palco

Alessia Cara e Jão. Foto: Twitter: @alessiacarabr

Surpresa! Alessia Cara subiu ao palco do  Lollapalooza Brasil 2022, que rolou nesta sábado (26), em São Paulo, e contou com a participação de um outro artista que no festival. Ao lado de Jão, a estrela canadense entoou a canção “You Let Me Down, animando a platéia que não esperava por esse dueto.

Alessia Cara e Jão. Foto: Twitter: @alessiacarabr

Leia mais:

Empolgada com o show, a cantora falou em um ótimo português ao interagir com os fãs. E tem mais! Ela revelou que se mudar para o nosso país. “Quero morar no Brasil”, disse ela, em nosso idioma. “Eu estou feliz por estar aqui. Obrigado por estarem aqui”, disparou em inglês.

Desde que ganhou o Grammy de Artista Revelação em 2018Alessia Cara não parou de emplacar sucessos com letras sensíveis e melodias envolventes. Em 2016, deu voz ao hit “How Far I’ll Go,” do filme Moana, da Disney, e conta com parcerias de artistas como Zedd, Bastille, Lauv e Troye Sivan.

E o momento foi único para Jão. Afinal, anteriormente, o cantor já havia contando em entrevista para a “Rolling Stone Brasil”, que adoraria fazer parceria com três nomes do festival: Remi WolfMiley Cyrus e, claro, Alessia Cara. E não é que veio aí?!

 

Escrito por Leonardo Rocha

BBB22: Lina se reúne com aliadas para combinar formação do paredão

BBB22: Lina irá avisar rivais sobre paredão: “Vou votar em um de vocês”