Nando Reis recebeu discos de platina e ouro, que foram entregues por Arthur Fitzgibbon, diretor da ONErpm no Brasil, na última semana em São Paulo. Um dos principais compositores brasileiros da história, o artista recebeu a certificação de 5 lançamentos, que seguem:
- Álbum “Não Sou Nenhum Roberto Mas Às Vezes Chego Perto” com disco de ouro por mais de 27,5 milhões de streams;
- Álbum “Sei” com disco de ouro por mais de 30,6 Milhões streams;
- Single “N” feat. ANAVITORIA com disco de platina por mais de 66 milhões de streams;
- Single “Só Posso Dizer” com disco de platina por mais de 46 Milhões de streams;
- Álbum “Jardim – Pomar” com disco de platina por mais de 54,4 Milhões de streams.
> Disco de ouro, platina e diamante: como é feita a conta no digital?
As placas foram entregues pelo presidente da ONErpm Brasil, Arthur Fitzgibbon, pela Relicário Produções e por toda equipe responsável pelo lançamento do artista na desenvolvedora ONErpm.
Leia Mais:
- Nando Reis vira personagem da animação Mundo Bita
- Nando Reis lança clipe novo com Pitty no “Fantástico”
- Com Pitty, Nando Reis lança nova versão de “Um Tiro no Coração”
- Nando Reis chega ao TikTok: “vou me aventurar nessa rede”
- Nando Reis lidera ranking de rock no Spotify e agradece ouvintes
Cantor e compositor, Nando Reis acumula grandes nomes como Marisa Monteo e Cássia Eller em sua lista de composições. Com 35 anos de carreira, o cantor se tornou um dos principais compositores brasileiros da história e já soma quase 1,2 milhão de inscritos em seu canal no YouTube, comemorando, além dos prêmios, o sucesso de seus últimos lançamentos, que já somam mais de 3 milhões de ouvintes no Spotify.
Em junho, o artista lançou a versão de “Um Tiro no Coração” com a cantora Pitty. O pré-save da faixa contou com a ação estratégia que envolvia um sorteio para os fãs que salvassem a faixa previamente. O vencedor ganhou uma ligação de vídeo via Zoom com o artista e a adição da música em primeira mão.
Onze anos depois do registro original do álbum de Sandra de Sá, a música “Um Tiro No Coração” reapareceu em “Relicário”, de 2011 – coletânea póstuma com músicas de Nando na voz de Cássia, em gravação que juntava o compositor com a intérprete preferida do artista.