Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Com Pitty, Nando Reis lança nova versão de “Um Tiro no Coração”

Música já foi gravada por Cássia Eller e Sandra de Sá.

Nando Reis celebra sua carreira de sucesso e como parte do projeto “Nando Hits”, o cantor lança uma nova versão para a música “Um Tiro No Coração”, ao lado da cantora Pitty, com quem já colaborou na música “Azul de Presunto”, do álbum “Jardim-Pomar”, de 2016.

Nando Reis e Pitty Um Tiro no Coração
Foto: Reprodução / Twitter

A faixa, composição do Nando do final dos anos 1990, foi gravada originalmente por Sandra de Sá e Cássia Eller, como parte do álbum “Momentos que Marcam Demais”, no ano 2000. A música também foi cantada por Nando e Cássia em um evento e posteriormente incluída na coletânea póstuma “Relicário”.

A nova versão de “Um Tiro no Coração” tem a produção assinada pelo próprio Nando Reis em parceria com Pupillo e Felipe Cambraia.

Ouça “Um Tiro no Coração”:

Duda Beat e Sebastião

Antes do projeto “Nando Hits” e do lançamento de sua parceria com Pitty em “Um Tiro no Coração”, Nando Reis lançou um EP ao lado de seu filho, Sebastião. O projeto foi devidamente batizado de “Nando & Sebastião”.

O projeto do EP, segundo o próprio Nando, nasceu do encontro dos dois nas lives durante a atual pandemia de Covid-19, e entre as músicas do EP estão “Resposta”, “Eles Sabem” e “Luz Antiga”.

Nando Reis também dividiu os vocais em um outro projeto, dessa vez da cantora pernambucana Duda Beat. Também neste ano de 2021, os dois artistas lançaram juntos o EP “Duda Beat & Nando Reis”, que incluiu sucessos como “O Segundo Sol”, “All Star” e “Na Estrada”.

Novo álbum

Ao site Terra, Nando Reis afirmou não encontrar muita inspiração para composições novas neste período de pandemia, tanto pelas tristezas como pelo cenário político que o Brasil vive atualmente. O cantor, inclusive, é um ferrenho crítico ao presidente Jair Bolsonaro.

Mas há sim um álbum novo em planejamento. Sem data para ser lançado, Nando afirmou que está trabalhando no novo projeto “a conta-gotas”.

Escrito por Kavad Medeiros

Power Couple: Carol e Jon Jon são eliminados com 19,97%

MARINA lança seu novo álbum: “Ancient Dreams in a Modern Land”