in , , ,

Nando Reis lidera ranking de rock no Spotify e agradece ouvintes

Cantor é o artista de rock mais ouvido no Brasil.


O cantor Nando Reis é o artista de rock mais ouvido do Spotify no Brasil, segundo levantamento do Canal Brain Stats. O ranking foi montado considerando o número de ouvintes mensais. Nando Reis está com 3,1 milhões de ouvintes mensais no serviço de streaming.

“Não sou chegado a prêmios, pódios, nem competições. Fazer arte é justamente não crer no valor das medalhas. Sendo assim, agradeço imensamente a todos que ouvem música e apreciam meu trabalho”, diz o cantor.

Nando Reis. Foto: Carol Siqueira / Divulgação

Entre as músicas mais populares de Nando Reis na plataforma estão “Pra Você Guardei O Amor”, “Relicária”, “All Star”, “De Janeiro a Janeiro”, “N”, “Por Onde Andei?”, “Muito Estranho (Cuida Bem de Mim)”, “Espatódea” e “Sei”.

Veja o ranking dos maiores do rock no Spotify:

01) Nando Reis – 3,1 milhões de ouvintes mensais
02) Charlie Brown Jr. – 3 milhões de ouvintes mensais
03) Skank – 2,8 milhões de ouvintes mensais
04) Legião Urbana – 2,7 milhões de ouvintes mensais
05) Lulu Santos – 2,6 milhões de ouvintes mensais
06) Jota Quest – 2,6 milhões de ouvintes mensais
07) Os Paralamas do Sucesso – 2,2 milhões de ouvintes mensais
08) Cássia Eller – 2,2 milhões de ouvintes mensais
09) Titãs – 2 milhões de ouvintes mensais
10) O Rappa – 1,9 milhões de ouvintes mensais

Duda Beat e Nando Reis estão juntos em novo EP

Nando Reis. Foto: Carol Siqueira / Divulgação

Após uma parceria muito bem sucedida com o duo Anavitória, Duda Beat fechou outro projeto em parceria: um EP com Nando Reis.

O EP “Duda Beat & Nando Reis” reúne as canções que os dois cantores apresentaram em um show com plateia virtual no dia 25 de setembro do ano passado pelo Youtube. A proposta da live era “reunir a musicalidade dançante e criativa da nova geração de artistas tropicais com um hitmaker consagrado da música brasileira”, conforme comunicado à imprensa.

Nando Reis celebrou o encontro com Duda que resultou no EP. “Nós amamos demais o que aconteceu ali nos ensaios e no palco da live, e chegamos à conclusão de que essas versões precisavam ganhar o mundo”, escreveu ele.

Nando Reis. Foto: Carol Siqueira / Divulgação