Foto: Reprodução Instagram/@naldobenny
in

Naldo faz show com aglomeração no Rio de Janeiro

Segundo a colunista Fábia Oliveira, boa parte do público não estava usando máscaras no evento

Depois de Belo, foi a vez de Naldo Benny fazer um show com aglomerações durante a pandemia. Segundo a colunista Fábia Oliveira, o cantor se apresentou em uma casa de festas no Rio de Janeiro e poucas pessoas estavam usando máscaras.

Foto: Reprodução Internet

A publicação afirma que Naldo fez um show na noite da última quinta-feira (18) na casa de festas Ballroom, localizada no Alto da Boa Vista, zona norte do Rio de Janeiro.

A apresentação contou com a participação da mulher do cantor, Moranguinho, e também do ex-futebolista e atual senador Romário Faria (PODE-RJ).

No começo de fevereiro, Naldo avisou por meio de um vídeo publicado em seu Twitter que o show acústico tinha capacidade máxima de 150 pessoas e era “para pessoas bem acomodadas, sentadas. Com todos os moldes de segurança contra a covid-19 sendo cumpridos“.

Mas, apesar da declaração do cantor, registros que mostram uma aglomeração no evento estão circulando pelas redes sociais.

Nos vídeos, conforme noticiado por Fábia Oliveira, boa parte do público aparece sem máscara, uma das medidas essenciais para o enfretamento da Covid-19 de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

A assessoria do cantor, de acordo com o site Splash, emitiu um comunicado, em que diz:

O show foi exclusivo para 150 pessoas, e no local cabem mil! Tecnicamente, liberado por lei, poderíamos usar 25% do espaço. Ou seja: usamos menos que o liberado“.

Já sobre o uso da máscara, declararam: “Foi usado igual a um restaurante: quando sentam para comer, se tira a máscara! Não é isso?“.

Belo é preso após fazer show durante pandemia

A prisão de Belo aconteceu nesta semana em função de um show na Favela Parque União, no Complexo da Maré, durante o Carnaval, causando aglomeração em tempos de pandemia de Covid-19.

> Gracyanne Barbosa sai em defesa de Belo, após prisão do marido por show irregular na pandemia

Uma das principais acusações foi de invasão ao colégio onde o evento foi realizado, sem a autorização da Secretaria de Educação.

O cantor, um dia após ser preso, acabou conseguindo um habeas corpus para responder em liberdade, e atualmente te está em casa, no Rio de Janeiro.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Veja o segundo episódio de “Ilhados com Beats”, reality de Anitta

BBB 21

BBB 21: Gilberto briga com rivais, perde o controle e diz que quer sair