Gracyanne Barbosa e Belo. Foto: Instagram
in ,

Gracyanne Barbosa sai em defesa de Belo, após prisão do marido por show irregular na pandemia

Cantor se apresentou no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, durante o Carnaval

Gracyanne Barbosa saiu em defesa de seu marido, o cantor Belo, que teve a prisão decretada nesta quarta-feira (17/02), acusado de promover aglomeração ao fazer show numa comunidade do Rio de Janeiro, apesar das proibições de eventos durante o Carnaval. Nas redes sociais, a musa fitness fez um longo desabafo, alegando que os artistas precisam voltar ao trabalho.

“Nós ficamos meses em casa, e mesmo agora, não saímos, não viajamos, não vamos a festas, bares, praia. Mas precisamos sair pra trabalhar. Todo o Brasil já voltou a trabalhar. Na realidade do nosso país, muitos nem puderam parar. Triste. E triste ver alguns desses sendo oprimidos em suas tentativas de continuidade ao trabalho”.

Gracyanne Barbosa e Belo. Foto: Instagram

A Delegacia de Combate às Drogas (DCOC) da Polícia Civil do Rio de Janeiro determinou a prisão preventiva do pagodeiro para investigação sobre a realização de um show na Escola Estadual do Parque União, no Complexo da Maré. O show, realizado no último sábado (13/2), não tinha autorização da Secretaria Municipal de Saúde para acontecer.

Ela frisou que o pagodeiro cumpriu todos os protocolos de segurança contra a pandemia antes dos eventos. “O setor do entretenimento voltou à ativa, e com novas regras também, novos formatos. Meu marido foi abençoado com o talento do canto. Ele é contratado para isso. Chega pela porta de trás nos locais de shows, vai direto ao camarim e entra no palco. Só ali em cima ele tem o contato e a noção do público. Desde que foi liberado voltar aos shows, ele tem feito a parte dele”, disparou.

A polícia investiga, inclusive, uma possível invasão ao colégio. Além da prisão preventiva do cantor, foram emitidos outros três mandados de prisão e cinco e busca e apreensão. Uma das buscas aconteceu na sede da produtora Série Gold, que organizou o evento clandestino.

Belo é preso por fazer show em escola no Rio de Janeiro
(Foto: Reprodução / Instagram @belo)

Apesar de ressaltar que Belo mantém os protocolos de segurança, na plateia, houve bastante aglomeração de pessoas. “Belo tem profundo amor e respeito por seus fãs. Ele se preocupa com aglomerações e sempre reivindica quando se burla alguma regra. Ele já pegou Covid-19, e em casa tem minha sogra e outros familiares nossos no grupo de risco Logo nosso cuidado é redobrado. Ele não pode trazer para casa uma reinfecção ou uma variante”, continuou.

Apesar disso, Gracyanne voltou a dizer que a família precisa retornar ao trabalho, já que outras pessoas também dependem da renda de Belo. “Mas torno a dizer: precisamos trabalhar. Belo sempre atenta a todos que só sairemos dessa pandemia e desses momentos ruins se todos nos unirmos e fizermos nossa parte. É importante que o público se cuide também.”, ressaltou.

“Vivemos um novo normal, certo? Esse novo normal é para alguns ou para todos? Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”.

Escrito por Leonardo Rocha

Fotos: Ludmilla salvará cantora de sequestro em clipe novo

Fotos: Ludmilla salvará cantora de sequestro em clipe novo

Semelhante ao TikTok, YouTube Shorts inicia fase de teste nos EUA

Concorrente do TikTok, versão beta do YouTube Shorts chega aos EUA em março