Naiara Azevedo foi um dos personagens marcantes do BBB22. Fora do reality, a sertaneja anunciou o lançamento de “50%“, sua parceria com Marília Mendonça, gravada em 2020, para a próxima quinta-feira (3).
Leia mais:
- Repescagem no BBB22? Naiara Azevedo atiça rumores com vídeo
- Nanacita! No ‘Bate-Papo BBB’, Naiara Azevedo se diverte com memes
- Hospital em que Marília Mendonça nasceu recebe nome da cantora em homenagem
- Marília Mendonça pode ganhar documentário produzido pela Netflix
O single ganhou uma capa em que o rosto das duas artistas dividem a tela. Confira o teaser divulgado por Azevedo:
A música foi alvo de polêmicas durante a participação de Naiara no reality show. O irmão de Marília declarou que proibiria o lançamento da música, mas se arrependeu das criticas e pediu desculpas.
Hospital em que Marília Mendonça nasceu recebe nome da cantora em homenagem
O hospital onde Marília Mendonça nasceu em Cristianópolis, Goiás, recebeu uma nova fachada. A unidade de saúde foi rebatizada em homenagem a cantora de 26 anos que morreu em acidente aéreo em novembro do ano passado e deixou o filho Léo, de 2 anos.
Leia Mais:
- Marília Mendonça é a única brasileira entre as mulheres mais ouvidas do Spotify Global em janeiro
- Murilo Huff conta que poderia estar em avião com Marília Mendonça
As letras com o nome da Rainha da Sofrência, com direito até a uma estrelinha, foram colocadas há pouco tempo. As obras do hospital ainda não foram concluídas, mas tem a previsão de entrega para março deste ano, segundo a prefeitura local.
A proposta para a mudança do nome do hospital veio da própria prefeitura, como forma de homenagem, e está prevista em lei sancionada em dezembro do ano passado pela prefeita Juliana Costa. A partir de agora o Hospital Municipal de Cristianópolis passará a se chamar Hospital Marília Mendonça.
“A morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, deixou em todos nós uma lacuna enorme. E como forma de homenageá-la, vou enviar à Câmara Municipal uma proposta para que o Hospital Municipal em que ela nasceu, aqui na Cidade, leve o seu nome”, disse a prefeita, em suas redes sociais no ano passado.