in ,

Marília Mendonça é a única brasileira entre as mulheres mais ouvidas do Spotify Global em janeiro

Cantora brasileira teve 281 milhões de streamings durante o primeiro mês do ano.

(Foto: Instagram @mariliamendoncacantora)

Marília Mendonça segue deixando saudades, mas também segue mostrando a força de sua música não só aqui no Brasil, mas no cenário internacional de música e a eterna Rainha da Sofrência é a única brasileira entre as mulheres mais ouvidas do Spotify Global no mês de janeiro de 2022.

(Foto: Instagram @mariliamendoncacantora)

Leia mais:

Segundo informações do Spotify Data, Marília Mendonça aparece na 8ª posição entre as mulheres mais ouvidas do Spotify Global, com um total de 281 milhões de reproduções na plataforma durante o primeiro mês de 2022.

A brasileira, que faleceu em um acidente de avião aos 26 anos de idade, é também a única a não cantar em inglês no Top 10.

A liderança da lista ficou com Taylor Swift, que conquistou 913 milhões de reproduções, quase o dobro da segunda colocada, Doja Cat, que teve 496 milhões de streamings no Spotify. Adele, que lançou em novembro seu novo álbum, o “30”, ficou na terceira posição com 468 milhões de reproduções.

Confira o Top 10:

  1. Taylor Swift – 913 milhões
  2. Doja Cat – 496 milhões
  3. Adele – 468 milhões
  4. Dua Lipa – 451 milhões
  5. Ariana Grande – 444 milhões
  6. Billie Eilish – 429 milhões
  7. Olivia Rodrigo – 338 milhões
  8. Marília Mendonça – 281 milhões
  9. Rihanna – 277 milhões
  10. Lana Del Rey – 222 milhões

Murilo Huff abre mão de gerir herança do filho com Marília Mendonça

Foto: Instagram/@murilohuff

O cantor Murilo Huff abriu a mão da tutela do filho que teve como Marília Mendonça. Léo, de dois anos, é herdeiro natural de toda a herança deixada pela cantora. Até a maioridade do filho, o  sertanejo seria o responsável por gerir o patrimônio, que, agora, será administrado por outra pessoa.

Justiça de Goiás inicia partilha da herança de Marília Mendonça

Com a desistência, a tutela ficará com a mãe da sertaneja, Ruth Dias. Ela será a tutora legal de Léo até os seus 18 anos. A avó de Léo, além de participar da criação do neto, já administrava o patrimônio de Marília, e assim deve continuar.