in ,

Internado na UTI, Maurílio não precisará de cirurgia no momento

Sertanejo “encontra-se em melhora clínica progressiva”, diz comunicado

(Foto: Instagram @luizaemauriliooficial)

O sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luiza, segue internado na UTI após sofrer três paradas cardíacas enquanto participava da gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel na noite de terça-feira (14). Ele foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar e está em estado grave, mas não precisará passar por nenhuma cirurgia no momento.

(Foto: Instagram @luizaemauriliooficial)

Leia mais:

Através de um comunicado emitido pelo hospital, foi revelado que Maurílio continua em estado grave, mas “encontra-se em melhora clínica progressiva“.

O paciente recebeu avaliação da equipe de cirurgia vascular na noite desta quinta-feira, 16, que confirmou não ser necessário intervenção cirúrgica no momento, por isso mantém o tratamento atual. Segue em hemodiálise e apresenta resposta favorável das funções renais e melhora dos sinais vitais, precisando cada vez menos de medicações para esta finalidade“.

Luiza e Maurílio tinham shows marcados nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso e Glória d’Oeste, no Mato Grosso. Assim que começou a sentir dores, ele foi levado para o hospital Jardim América, em Goiânia. Através de um comunicado, a equipe da dupla confirmou o cancelamento das apresentações.

“A Work show, escritório que gerencia a carreira de Luiza e Maurilio, informa que, devido ao estado de saúde do cantor Maurilio, os shows da dupla que aconteceriam nos dias 17 e 18 de dezembro nas cidades de Sorriso – MT e Glória d’Oeste- MT, foram cancelados. Mais informações sobre o estado de saúde do artista, enviaremos, apenas, via boletim médico. Pedimos as orações de todos para seu rápido restabelecimento“.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Juliette e Karol Conká lideram lista de documentários mais vistos do Globoplay em 2021

Rock in Rio: Fãs criam abaixo-assinado para Avril Lavigne tocar no Palco Mundo