BTS no Global Citizen Live Concert Foto: Divulgação
in ,

BTS apresenta “Permission to Dance” no Global Citizen Live

Grupo foi o primeiro a se apresentar no festival, que conta com mais de 50 artistas confirmados

Neste sábado, 25, o BTS entregou uma perfomance impecável no Global Citizen Live, um festival de música de 24 horas que visa protejer o planeta e lutar contra a pobreza. O grupo fez uma apresentação da música “Permission to Dance” gravada diretamente de Seul, Coréia do Sul.

Confira o vídeo da apresentação:

Leia mais: 

O grupo foi o primeiro a se apresentar no festival, que ainda vai contar com shows de mais de 50 artistas, incluindo Doja Cat, Billie EilishBTSEd SheeranElton JohnLizzo, Lorde e muitos outros. O Brasil não ficou de fora do evento e foi representado por Alok.

O festival será transmitido a partir das 23h pelo canal Bis, com entradas no Multishow e na Globo. A Live está acontecendo desde às 13h, no YouTube da Global Citizen.

“My Universe” música de BTS e Coldplay é um sucesso

A junção entre o Coldplay e o BTS na faixa “My Universe” causou um grande impacto no mundo da música, já que os números não mentem! A estreia nas paradas do Spotify, que aconteceu neste sábado (25), foi com números impressionantes, entrando no top 10 Global, Estados Unidos e ainda em outros mercados.

"My Universe": Música de Coldplay e BTS estreia com força no Spotify

No Spotify Global, a estreia foi em #3 com mais de 6,7 milhões de streams. “My Universe” ficou só atrás de “INDUSTRY BABY” (Lil Nas X e Jack Harlow) e “Stay” (The Kid Laroi e Justin Bieber), dois hits consolidados.

"My Universe": Música de Coldplay e BTS estreia com força no Spotify

Já nos Estados Unidos a estreia da parceria do Coldplay com o BTS foi em #8, com 946.374 reproduções. O primeiro lugar nesse caso é de Lil Nas X com Jack Harlow.

"My Universe": Música de Coldplay e BTS estreia com força no Spotify

Esse sucesso não chega a ser uma surpresa. O Coldplay e o BTS são nomes que já fazem muito barulhos sozinhos. Essa junção de forças não só representa uma mistura cultural, mas também muito poder comercial.

My Universe” faz parte do “Music Of The Spheres“, novo álbum do Coldplay, que será lançado em 15 de outubro.

 

 

Escrito por Luíza Tozzato

Alok faz performance com povos indígenas no Global Citizen Live

Em carta aos fãs, Beyoncé reflete sobre a vida aos 40 anos