Nesta quinta-feira (30) saiu o esperado clipe de “My Universe“, parceria de Coldplay e BTS que já é um dos maiores sucessos do momento. Para combinar com a música, a temática é interespacial. Foi criado um mundo distópico onde vários planetas têm uma lei: música é proibido! Imagina, que horror?
Logo no início do clipe, eles explicam: “Era uma vez, a muitos anos depois de agora… Música é proibida através das esferas. Em três diferentes planetas, três diferentes bandas desafiam o banimento nas suas rádios alienígenas de nave, unidos via holografia. Enquanto isso, eles são caçados pelos silenciadores“.
Portanto, no clipe, o BTS e o Coldplay aparecem em mundos diferentes e interagem por holografia – o que facilitou o conceito de um clipe gravado à distância. Ficou muito legal!
Assista ao clipe de “My Universe”:
A música é uma parceria do BTS com o Coldplay e faz parte do novo álbum da banda, o “Music of the Spheres“, marcado para sair em 15 de outubro.
Leia mais:
- BTS apresenta “Permission to Dance” no Global Citizen Live
- “My Universe”: confira letra da música do Coldplay com BTS
- Jimin, do BTS, faz doação para ajudar no combate à poliomielite
My Universe: Previsão coloca Coldplay e BTS em #1 na Hot 100
Parece que o BTS vai conseguir de novo! Em previsão extraoficial da Billboard Hot 100 da próxima semana, a música “My Universe” aparece com a maior chance de ficar em primeiro lugar.
— Winston (@WinstonNuo) September 28, 2021
O maior destaque da faixa é nas vendas puras (downloads pagos ou físicos), assim como acontece com as outras faixas do BTS. De qualquer forma, também está bem em estreaming e rádios.
A última vez que o Coldplay foi #1 na Billboard Hot 100 foi em 2008 com a música “Viva la Vida“. Portanto, se o #1 realmente vier com “My Universe“, vai quebrar uma pausa de mais de uma década do Coldplay no topo das paradas nos Estados Unidos! Já para o BTS, eles ficaram em #1 este ano com “Butter” e “Permission To Dance“.
A mais recente do Coldplay que chegou mais perto do #1 foi “Something Just like This“, parceria com The Chainsmokers, que foi #3. O single anterior, “Higher Power“, teve pico de #53.