Mirela Janis e Márcia Fellipe
Foto: Instagram/@mirejanis
in ,

Parece com “Ragatanga”? Música de Mirela Janis e Márcia Fellipe é retirada das plataformas

“Eu vou Descer” foi lançada há duas semanas e causou tristeza na cantora

Há duas semanas, Mirela Janis e Márcia Fellipe lançaram a música “Eu vou Descer”, mas a estreia não foi como esperado. Em seu Instagram, Mirela publicou uma sequência de stories explicando que a música foi derrubada pela semelhança com a canção de “Asereje” da banda espanhola Las Ketchup, música em que o grupo brasileiro Rouge se inspirou para produzir o hit “Ragatanga”.

Mirela Janis e Márcia Fellipe
Foto: Instagram/@mirejanis

LEIA MAIS: 

“Gente estou muito triste. Simplesmente, minha música foi retirada de todas as plataformas digitais. Eu sabia que era uma versão de Asereje, por isso a gente escolheu essa música, eu cresci ouvindo e dançando ela. Mas eu sou novata nesse ramo e não sabia que poderia causar problema. Recebemos um e-mail do Las Ketchup pedindo para retirar das plataformas. Tentamos negociar, dizendo que o interesse não era financeiro, mas eles não quiseram saber e apagaram de tudo. Estou triste porque fiz com muito amor e com muito carinho”, disse Mirela em seus stories.

O clipe da música, que foi gravado em João Pessoa, na Paraíba, ainda está disponível no YouTube até o fechamento desta matéria. Os dançarinos que nele aparecem são seguidores da influenciadora.

E então: será que parece mesmo com “Asereje”/”Ragatanga”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Boninho dá novos spoilers sobre o “BBB22”: “Só tem carinha de santa”

The Weeknd é o alvo de ritual macabro no clipe de “Sacrifice”