Alok dá dicas sobre parcerias com Juliette: "3 participações internacionais"
Foto: Alisson Demetrio
in ,

Alok dá dicas sobre parceria com Juliette: “3 participações internacionais”

Lançamento acontecerá na próxima semana!

Alok gostou muito do EP de estreia do Juliette, muito inspirado na sonoridade do nordeste brasileiro. No entanto, para sua parceria com a estrela que ganhou o BBB, ele pensou em “sair da casinha” e mostrar algo que as pessoas não esperam dela.

É uma música que eu estava fazendo com três gringos, uma música internacional. Aí eu vi a Juliette lançando o álbum dela, uma parada que é muito a verdade dela, ela está de volta às raízes. Eu falei: ‘Cara, ia ser muito legal se a Juliette fizesse um trabalho gringo, pop, uma parada que quebrasse as barreiras”, explicou ao Podpah.

Alok dá dicas sobre parcerias com Juliette: "3 participações internacionais"
Foto: Instagram @alok

Leia Mais:

Nesta sexta-feira (07) ele deu algumas outras dicas. Ao que tudo indica, o título é “Un Ratito” e sairá na próxima sexta-feira, dia 14 de janeiro. Segundo o DJ, a música conta com mais 3 participações internacionais. Ele não revelou quem, o que deixou os fãs ainda mais curiosos.

O público também pode esperar um clipe! A gravação está marcada para acontecer no dia 12 de janeiro. “Deve sair final do mês“, afirma Alok.

O DJ ficou muito animado que, ao falar sobre sua parceria com Juliette, o assunto ficou entre os mais comentados do Twitter!

Juliette presenteia irmão com carro que ganhou no BBB

Juliette compartilhou momentos de emoção em família nesta sexta-feira (7). A cantora presenteou o seu irmão, Washington Feitoza, com o carro que ganhou como parte do prêmio do Big Brother Brasil 21.

Foto: @juliette Instagram

A campeã da última edição do reality da TV Globo publicou um vídeo em que seu irmão aparece abrindo uma caixa que guarda a chave do veículo. “É seu“, garantiu a intérprete de “Diferença Mara“.

Em outro vídeo, Washington aparece chorando ao abraçar a irmã dentro do veículo. “Estou chorando! Como estou fina!”, disse Feitoza.

Confira:

Escrito por Caian Nunes

Sidney Poitier, primeiro homem negro a ganhar o Oscar de Melhor Ator, morre aos 94 anos

Fato ou fake? Marco Pigossi comenta suposto affair com Rodrigo Simas