Há duas semanas, Mirela Janis e Márcia Fellipe lançaram a música “Eu vou Descer”, mas a estreia não foi como esperado. Em seu Instagram, Mirela publicou uma sequência de stories explicando que a música foi derrubada pela semelhança com a canção de “Asereje” da banda espanhola Las Ketchup, música em que o grupo brasileiro Rouge se inspirou para produzir o hit “Ragatanga”.
LEIA MAIS:
- Ex-Power Couple Mirela Janis e Yugnir Ângelo terminam noivado
- Márcia Fellipe bate 1 bilhão de views no Youtube, descubra outras cantoras que atingiram esse marco
- Alok dá dicas sobre parceria com Juliette: “3 participações internacionais”
- Forró é reconhecido como Patrimônio Cultural do Brasil
- Zé Felipe alcança o topo do Spotify Brasil com “Toma Toma Vapo Vapo”
“Gente estou muito triste. Simplesmente, minha música foi retirada de todas as plataformas digitais. Eu sabia que era uma versão de Asereje, por isso a gente escolheu essa música, eu cresci ouvindo e dançando ela. Mas eu sou novata nesse ramo e não sabia que poderia causar problema. Recebemos um e-mail do Las Ketchup pedindo para retirar das plataformas. Tentamos negociar, dizendo que o interesse não era financeiro, mas eles não quiseram saber e apagaram de tudo. Estou triste porque fiz com muito amor e com muito carinho”, disse Mirela em seus stories.
O clipe da música, que foi gravado em João Pessoa, na Paraíba, ainda está disponível no YouTube até o fechamento desta matéria. Os dançarinos que nele aparecem são seguidores da influenciadora.
E então: será que parece mesmo com “Asereje”/”Ragatanga”?