(Foto: Reprodução Multishow)
in ,

Multishow apostará em novo reality após fim do BBB 21

“Se sobreviver, case” estreará com sua segunda temporada no dia 5 de maio

Depois de “No Limite”, agora o Multishow irá aproveitar a euforia do “BBB 21” para lançar a segunda temporada de um reality de sobrevivência. Estamos falando do “Se sobreviver, case”, previsto para estrear a partir de 5 de maio, um dia depois do fim do programa da Globo.

(Foto: Reprodução Multishow)

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut do jornal O Globo, “Se sobreviver, case” irá reunir quatro casais de namorados em Peruíbe, em São Paulo.

Ao longo de 20 episódios, cada um enfrentará testes extremos com itens básicos e completamente nus. No fim do reality, os participantes decidem se casam ou não. Diferente, né? Mais informações serão divulgadas em breve.

“No Limite”: lista de participantes será divulgada em abril

Saíram mais informações sobre o retorno do reality show “No Limite” na TV Globo. O diretor de realities do canal, Boninho, revelou que a lista de participantes será divulgada em abril. A informação foi dada em resposta a um seguidor no Instagram.

Além disso, Tiago Leifert falou, durante o episódio de segunda (15/3) do “BBB”, que “No Limite” vai entrar na grade da Globo logo após o fim deste programa. Isso bate com a informação divulgada pelo site Meio & Mensagem, de que a estreia estaria marcada para 11 de maio.

"No Limite": lista de participantes será divulgada em abril
(Foto: Reprodução / Instagram)

O “No Limite” terá 11 episódios (um por semana) e será apresentado por André Marquesque será substituído por Márcio Garcia no “The Voice Kids”. As gravações começam em abril, provavelmente no Ceará, onde foram gravadas as temporadas anteriores.

Nomes cotados

A TV Globo já anunciou que todos os participantes do “No Limite” serão ex-participantes do “BBB”. Alguns nomes já estão cotados na imprensa. Petrix Barbosa e Lucas Chumbo, ginasta e surfista do “BBB 20”, foram sondados pela produção, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

“Chumbo talvez aceite, mas Petrix Barbosa, que atualmente mora nos Estados Unidos, teve uma filha recentemente e provavelmente possa declinar do convite por conta da bebê que tem em casa”, diz Fábia Oliveira.

Ex-BBB Prior põe condição para ir para o "No Limite"
(Foto: Divulgação)

Fora isso, alguns ex-BBBs já falaram publicamente sobre a possibilidade de irem para o “No Limite”. Felipe Prior, também do “BBB 20”, disse que aceitaria caso a proposta fosse boa financeiramente. “Se eu for, quero ir para ganhar. Hoje, não estou bem fisicamente. Eu teria que assinar um contrato que fosse bom financeiramente, porque não iria me queimar sem ter nada em troca”, falou.

Cristiano Carnevale, do “BBB 4”, disse que “iria feliz da vida”, e que já conversou com o marido sobre a possibilidade. Ele mora no Chile atualmente.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21: Rodolffo aposta em saída de Gilberto com 90% dos votos

Selena Gomez vai parar de cantar

Selena Gomez fala de seu futuro na música: “não vou parar”