Ex-BBB Prior põe condição para ir para o "No Limite"
(Foto: Divulgação)
in ,

Ex-BBB Prior põe condição para ir para o “No Limite”

“Eu teria que assinar um contrato que fosse bom financeiramente”, diz.

Felipe Prior, um dos participantes mais comentados do “Big Brother Brasil” no ano passado, é um nome pedido pelo público para entrar na próxima edição de “No Limite”. A TV Globo já anunciou que todos os participantes serão ex-BBBs, mas até agora nenhum nome foi confirmado. Prior, aliás, tem uma condição para participar do reality show de sobrevivência.

Ele gostaria de ter tempo para se programar para a competição. “Se eu for, quero ir para ganhar. Hoje, não estou bem fisicamente. Eu teria que assinar um contrato que fosse bom financeiramente, porque não iria me queimar sem ter nada em troca. Hoje, vejo de uma forma bem financeira. Eu entraria como superação para mim mesmo, porém teria que fazer um treinamento”, ele contou em entrevista ao site da TodaTeen.

Ex-BBB Prior põe condição para ir para o "No Limite"
(Foto: Divulgação)

Apesar das especulações, Felipe Prior garante que não recebeu nenhum convite para “No Limite” até o momento. Segundo o site Meio & Mensagem, a TV Globo quer colocar o programa no ar no dia 11 de maio. Os convites, portanto, não devem demorar a serem feitos. As gravações serão no Ceará, em abril.

Ex-BBB Prior põe condição para ir para o "No Limite"
“No Limite” (Foto: Divulgação)

Prior chegou a falar de “No Limite” com Boninho

Felipe Prior conta que, no dia de sua eliminação do “BBB”, ele foi visitado por Boninho e Tiago Leifert no camarim. Eles lhe deram parabéns e, decepcionado, ele disse que “BBB” não era para ele. “Zoei falando que minha cara era mais ‘No Limite'”, lembra.

A alimentação, contudo, seria um grande desafio para ele no reality show. Felipe Prior já sofreu no “BBB”. “O dia que eu fui para a Xepa, fiquei em choque, porque eu tenho paladar infantil. Eu só como arroz, bife e batata. Para mim, foi uma grande superação ficar nove semanas dentro do programa comendo arroz, feijão, rabada, fígado. Eu não tinha o costume de comer nada disso. Foi uma adaptação de paladar”, fala.

Escrito por Leonardo Torres

Festival Sarará adia edição 2021 e lança um vídeo-manifesto com um sopro de esperança para 2022

Festival Sarará adia edição de 2021 e lança vídeo-manifesto

"Meu Pisêro": Duda Beat anuncia nova fase de pop sofrência

“Meu Pisêro”: Duda Beat anuncia nova fase de pop sofrência