Foto: Reprodução Internet
in ,

Tem ex-BBB querendo participar do novo “No Limite”; saiba quem é!

Globo, por enquanto, não revelou os nomes da próxima temporada do programa

O anúncio de uma nova temporada de “No Limite” com ex-BBBs surpreendeu a todos e o que não faltam são especulações sobre os nomes que irão compor o elenco do reality da TV Globo! Mas, enquanto a lista não é revelada, tem participante que já começou campanha para garantir uma vaga.

Foto: Reprodução Internet

Terceiro eliminado do “BBB 4”, Cristiano Carnevale tem 45 anos e revelou seu interesse ao jornal Extra, dizendo que já recebeu a autorização do marido, César, para participar caso seja chamado para o “No Limite”.

“Falei com o maridão e ele me liberou. Então, se surgir o convite, vou feliz da vida”, disse ele, que mora no Chile há três anos.

LEIA MAIS: Relembre dinâmica e as provas mais polêmicas do reality show que retorna a telinha da Globo

“No Limite” foi o primeiro reality show produzido pela Globo, em 2000, trazendo para o Brasil a versão do programa “Survivor” dos Estados Unidos.

Ele teve quatro temporadas brasileiras – todas apresentadas por Zeca Camargo, que hoje em dia não integra mais o elenco da emissora. Especula-se que o novo apresentador será Marcos Mion, que saiu da Record após o fim de “A Fazenda 12”.

Qual ex-BBB você gostaria de rever na nova temporada de “No Limite”?

Os critérios para escolha podem ser vários. Que tal ver um vilão do “BBB” sofrendo nas provas de sobrevivência do “No Limite”? Por outro lado, essa também pode ser uma oportunidade de matar a saudade de seus participantes favoritos, hein?

É hora de pensar e montar seu elenco dos sonhos do “No Limite”. Vote na enquete do POPline clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Veja se você acertou todos os clipes do Justin Bieber em nosso Instagram

Little Mix é capa da Glamour: "é legal começar o ano, como trio, com um single #1"

Little Mix é capa da Glamour: “é legal começar o ano, como trio, com um single #1”