(Foto: Divulgação)
in ,

“No Limite” pode estrear uma semana após final do “BBB 21”

Site revelou informação – que Globo ainda mantém em segredo oficialmente.

A TV Globo decidiu investir pesado no setor de reality shows. Com o “BBB 21” no ar, anunciou o retorno de “No Limite” – com ex-BBBs enfrentando os desafios de sobrevivência. E parece que não vai demorar para a estreia do “No Limite” acontecer. O site Meio & Mensagem noticiou que o reality show deve começar no dia 11 de maio – uma semana após o fim do “BBB”.

O canal não confirma a informação, por enquanto. Mas ela já abriu plano de mídia para apresentar o projeto para marcas e agências publicitárias. Segundo o Meio & Mensagem, o “No Limite” ficará no ar até julho, com episódios semanais. As cotas de patrocínio variam de R$ 15 milhões a R$ 30 milhões.

No Limite. Foto: YouTube

O documento apresentado para potenciais patrocinadores adianta ainda que o novo “No Limite” terá 18 participantes e 11 episódios. Os ex-BBBs serão divididos em três grupos na competição, e as gravações ocorrerão no Ceará, assim como o primeiro “No Limite”, apresentado por Zeca Camargo.

Desta vez, Marcos Mion é o nome mais cotado para assumir o cargo. Zeca não faz mais parte do elenco da Globo: está trabalhando na Band. Já Marcos Mion rompeu com a Rede Record logo após o fim de “A Fazenda 12”, o que gerou as especulações de sua ida para a Globo.

A Fazenda 12: saiba como será a final do programa!
(Foto: Reprodução / Playplus)

“No Limite” fez sucesso no ano 2000

O “No Limite” foi o primeiro reality show produzido pela Globo, no ano 2000, trazendo para o Brasil a versão do programa “Survivor” dos Estados Unidos. Ele teve quatro temporadas brasileiras, entre 2000 a 2003, e um ensaio de volta em 2009 – todas apresentadas por Zeca Camargo.

Os selecionados montavam acampamento em praias paradisíacas do Brasil, divididos em grupos que se enfrentavam em provas de resistências. Sim! Todos os desafios exigiam bastante de disposição física e mental dos participantes. No final da temporada, era preciso completar uma mandala com os quatro elementos: água, fogo, terra e ar.

Escrito por Leonardo Torres

Jão anuncia clipe de “Amor Pirata”

Irmã de Beyoncé revela problema de saúde: “Lutei para sobreviver”