Imagina morar no Brasil e ser chamado pelo nome de 7 cantores sul-coreanos? É o que quase aconteceu com uma criança recém-nascida, cuja mãe é fã do BTS e queria colocar o nome de todos os integrantes do grupo no filho. Ela bem que tentou, mas dois cartórios declinaram o nome de batismo. “Eu tô sofrendo até agora por isso, não terem aceitado todos”, disse a mulher. Veja o vídeo!
LEIA MAIS:
- BTS: Gravadora toma atitude contra site de envio de cartas a militares; entenda!
- Veja MC Bin Laden, do BBB 24, reagindo a BTS, BLACKPINK e mais kpop!
- BTS: Veja novas fotos de RM e V no centro de treinamento do exército!
A mulher, de nome não identificado, foi às redes sociais desabafar após ter sido impedida de homenagear os 7 membros do BTS no nome do filho. “Ia colocar os 7 nomes do BTS no meu bebê […], mas os dois cartórios não aceitaram. Um não aceitou nenhum nome, no outro eu consegui colocar só dois nomes”, contou ela que, nesse impasse, levou dois dias para registrar a criança.
No fim das contas, a mãe escolheu contemplar Jin e RM, ficando batizado o bebê dela de Seokjin Namjoon Silva Costa. “Com muito custo e com pressa antes que o cartório desistisse de aceitar os dois nomes, eu consegui colocar dois”, explicou ela.
LEIA MAIS:
- BTS: Jin indica retorno à música logo após deixar exército, ainda em 2024
- BTS: Jin e J-Hope encerram serviço militar em 2024; saiba as datas
- BTS na Billboard Hot 100: relatório lista entradas solo em 2023
BTS: Jin e J-Hope encerram serviço militar em 2024; saiba as datas
2024 já é uma realidade, o que significa dizer que, ainda esse ano, dois dos sete membros do BTS já estarão liberados do exército. Jin e J-Hope serão os primeiros idols a findarem suas obrigações junto ao órgão sul-coreano. Enquanto isso, todos os outros músicos devem dar continuidade aos seus serviços até 2025, para quando é esperado um grandioso comeback do grupo. Saiba quando Jin e J-Hope serão liberados do exército!
Conforme havia reportado o site Koreaboo, Jin será o primeiro membro do BTS a deixar o exército, com expectativa para sair em 12 de junho. Na sequência, em 17 de outubro, seria a vez de J-Hope encerrar suas atividades junto ao órgão. Vale destacar que essas são datas estimadas.
No mês passado, Jungkook e Jimin foram os últimos dois integrantes do grupo a se alistarem no exército, dando início às suas atividades. Ao contrário dos outros dois nomes citados anteriormente, eles só devem sair em 2025.
— 방탄소년단 (@BTS_twt) December 12, 2023
Já se preparando para deixar o exército esse ano, J-Hope compartilhou uma mensagem de ano novo para os fãs através da plataforma Weverse, pouco antes de se despedir de 2023. O idol diz que viveu intensamente o último ano, e que está empolgado pelo que vem pela frente.
“Mal posso esperar para mostrar a vocês uma versão maravilhosa de mim outra vez. Eu sinto muita falta de vocês, dos outros membros [do BTS] também”, disse ele, que também agradeceu pelo amor e suporte dos fãs ao longo de todo o ano que passou.