in , , ,

Jungkook e Jimin são os últimos do BTS a se alistar no exército; veja como foi!

Os dois idols se apresentaram ao exército sul-coreano nesta terça (12)

Fãs compartilham sua tristeza pelo período de inatividade do grupo e torcem para que um comeback aconteça em 2025. Foto: Twitter/@BTS_twt

Um dia de fortes emoções para o BTS Army! É que, nesta terça-feira (12), Jungkook e Jimin foram os últimos integrantes do grupo de k-pop a se alistar no exército. Os idols tiveram que se apresentar ao centro de treinamento de recrutamento da 5ª Divisão de Infantaria no condado de Yeoncheon, na Coreia do Sul. Na ocasião, eles contaram com a presença de outros dois amigos do BTS… Veja!

LEIA MAIS:

Todos os integrantes foram obrigados por lei a se apresentarem ao exército sul-coreano. Foto: HYBE LABELS

Suga e J-Hope acompanharam Jungkook e Jimin em seu primeiro dia no exército. De cabeça raspada e utilizando máscaras, eles posaram para fotos que foram compartilhadas nas redes sociais, apertando o coração dos fãs.

Todos os outros integrantes do BTS já se apresentaram ao exército. Na Coreia do Sul, o alistamento militar é obrigatório para homens. Após um período de hiato, os fãs alimentam expectativas de que o grupe retome as atividades musicais em 2025.

LEIA MAIS:

BTS: Jungkook segura o choro em sua última live antes do alistamento no exército

Jin, Suga, Jungkook, V, RM, Jimin e J-Hope. (Foto: Twitter @bts_twt)

Ao longo de 2023, Jungkook realizou muitas transmissões ao vivo, a fim de ficar mais próximo dos fãs após o hiato do BTS. Ele cantou, cozinhou, dormiu e até lavou roupas com os ARMYs. Na noite desta segunda-feira (11), o cantor fez sua última live antes de se alistar no exército sul-coreano, onde ficará por 18 meses.

Jungkook contou que passou o dia com os outros membros, isso porque todos se reuniram para acompanhar o alistamento de RM e V. Ele e Jimin serão os últimos a iniciar o serviço, começando nesta terça-feira (12). “Parece que essa será minha última live antes de me alistar. Hoje eu acompanhei V e RM, e então comi uma refeição e fiz algumas coisas que eu precisava fazer, por isso a live acabou saindo um pouco atrasada, desculpe”, disse.

Muito emocionado, até mesmo segurando o choro, o cantor tentou tranquilizar os fãs: “Pessoal, eu vou e volto com segurança. Não se preocupem! Agora que falta apenas um dia. Meu coração e mente estão… um pouco duvidosos? Mas preciso dormir esta noite para poder me concentrar amanhã e me concentrar em outras coisas também”.

No fim, Jungkook terminou com palavras de muito carinho.

“Muito obrigado por todos vocês que estão sempre torcendo por nós e nos apoiando, mesmo agora quando estamos nos alistando. Por favor, sejam e permaneçam saudáveis e felizes. Amanhã todos os integrantes estarão no exército. Muito obrigado por torcer por nós até quando estamos entrando. Eu sempre irei sentir a falta de vocês. Eu amo vocês, voltarei depois de ficar mais forte. Tchau, fiquem bem! Amo vocês, amo vocês“.