Menu
in ,

Mudanças em “Bridgerton”! Nova atriz é escalada para Francesca

Com a saída de Ruby Stokes, Netflix encontra sua nova Francesca Bridgerton.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O rosto de Francesca Bridgerton vai mudar na 3ª temporada da série “Bridgerton” da Netflix, prevista para ser gravada no meio do ano. A atriz Ruby Stokes, que fez a personagem secundária na 1ª e na 2ª temporada, deixou o elenco fixo e será substituída por Hannah Dodd (de “Anatomy of a Scandal”).

Ruby Stokes se despede da série (Foto: Netflix)

Leia mais:

Ruby Stokes trocou “Bridgerton” por “Lockwood & Co”, série inédita da Netflix sobre jovens caçadores de fantasmas. Ruby terá um papel protagonista neste programa, o que pesou em sua decisão. Ela acabou se despedindo das gravações de “Bridgerton” ainda durante a 2ª temporada.

Hannah Dodd, a nova Francesca, já fez algumas séries, embora ainda não seja muito famosa. Ela atuou em “Harlots” (2018-2019), “Find Me in Paris” (2018-2020) e foi a Sophia jovem de “Anatomy of a Scandal” – ou, em português, “Anatomia do Escândalo”. Ela também está no elenco do filme “Enola Holmes 2”, ainda inédito.

Hannah Dodd, a nova Francesca (Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Saiba qual será a história da 3ª temporada de “Bridgerton”!

A 3ª temporada se baseará no livro “Um Perfeito Cavalheiro”, de Julia Quinn. A história é contada pelo ponto de vista de Sophie, filha bastarda de um conde que morre e a deixa sob os cuidados da madrasta malvada. Ela se apaixona por Benedict (Luke Thompson) durante um baile de máscaras – que ela vai escondida.

Só que ela não é parte da nobreza e precisa sair cedo da festa, antes que a madrasta descubra sua fuga. No dia seguinte, Benedict procura por ela em Londres, mas Sophie é expulsa de casa e deixa a cidade. Eles só se reencontram três anos depois, quando ela está mais maltratada pela vida e… ele não a reconhece.

Compartilhe:

Sair da versão mobile