in ,

“Bridgerton”: Simone Ashley confirma volta de Kate na 3ª temporada

Simone Ashley garante que vai continuar na série “Bridgerton”.

"Bridgerton": Simone Ashley confirma volta de Kate na 3ª temporada
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Simone Ashley continuará na série “Bridgerton”, da Netflix. A atriz confirmou o retorno de sua personagem, Kate, na 3ª temporada, que será gravada neste ano. “Nós vamos voltar! Kate e Anthony estão apenas começando”, ela avisou em entrevista ao site Deadline.

> Quem é Simone Ashley, que faz Kate Sharma em “Bridgerton”?

“Nós temos o incrível Jess Brownell, que está assumindo a liderança como showrunner na 3ª temporada. Acho que tudo está apenas começando. Eu gostaria de ver Kate se soltar um pouco mais e brincar mais na 3ª temporada. Nadar esse círculo de amor juntos. Acho que os dois merecem”, diz a atriz.

"Bridgerton": Simone Ashley confirma volta de Kate na 3ª temporada
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Leia mais:

A permanência de Simone Ashley em “Bridgerton” difere da saída de Regé-Jean Page, que deixou a série após o fim de sua história na 1ª temporada. O caso de Simone é similar: ela não será mais protagonista nas próximas temporadas. A cada ano, “Bridgerton” focará em uma nova história de amor envolvendo a família Bridgerton.

“Quero manter essa suavidade e vulnerabilidade para Kate, com certeza, e ela pode compartilhar isso com Anthony. Estou animada para ela ter uma casa e uma família. Estou animada para vê-la crescer. Acho que gostaria de ver Kate sendo muito mais corajosa, menos teimosa e mais forte”, comenta Simone Ashley.

"Bridgerton" volta nesta semana com cena de masturbação
(Foto: Liam Daniel/Netflix)

Próximos passos de “Bridgerton”

Jess Brownell, que ela citou como líder da equipe de roteiristas a partir da 3ª temporada, trabalhou também na 1ª temporada. Jess escreveu, além disso, alguns episódios das séries “Escândalos: Os Bastidores do Poder” (Scandal) e “Inventando Anna”.

A 3ª temporada de “Bridgerton” é prevista para 2023. A Netflix já confirmou também a 4ª temporada, mas a produção da série almeja chegar a oito, para adaptar todos os títulos da série de livros “Os Bridgertos” de Julia Quinn.