Madonna abre o VMA 2021 / Foto: Getty Images (uso autorizado)
in ,

MTV VMA: Madonna abre a premiação com vídeo íconico

A história de Madonna se cruza com a da MTV e a abertura do Video Music Awards 2021, principal premiação da emissora musical, comprovou isso. A rainha do pop narrou um trecho dos seus primeiros momentos em Nova Iorque, quando estava destinada a dominar o mundo. Isso aconteceu na mesma época em que a MTV estava sendo criada.

A cantora apareceu em um vídeo promocional abrindo o evento e, em seguida, subiu ao palco da cerimônia antes da performance de Justin Bieber e The Kid Laroi. Confira:

Há alguns dias, Madonna foi flagrada nas gravações do vídeo para a premiação nas ruas de Nova Iorque levantando suspeitas de sua participação no evento.

Leia mais: 

VMA 2021

Com a vacinação avançada nos Estados Unidos, o MTV Video Music Awards 2021 está acontecendo no formato usual com a presença de público, no Barclays Center, grande arena localizada no Brooklyn, em Nova York.

Foto: Divulgação

Neste mesmo local, estava planejado para acontecer também o VMA 2020, mas para evitar aglomerações por conta da pandemia do coronavírus, os organizadores optaram por fazer uma edição sem a presença física de fãs, com apresentações em estúdios espalhados por vários locais da cidade e poucos artistas presentes para receber os prêmios.

Artistas envolvidos no VMA 2021

Doja Cat, foi a escolhida para ser anfitriã do VMA 2021 e os artistas convidados para apresentar as categorias ao longo da cerimônia foram: Curtis “50 Cent” Jackson, Aj Mclean, Ashanti, Avril Lavigne, Billie Eilish, Billy Porter, Conor Mcgregor, Cyndi Lauper, Fat Joe, Hailey Bieber, Halle Bailey, Ja Rule, Lance Bass, Megan Fox, Nick Lachey, Rita Ora, Simone Biles e Travis Barker.

A lista de performances deste ano inclui Ed Sheeran, Shawn Mendes, twenty one pilots, Chloe, Camila Cabello, Machine Gun Kelly, Kacey Musgraves, Jack Harlow, Tainy, The Kid LAROI, Ozuna e Alicia Keys e Swae Lee. A cantora Lorde chegou a ser anunciada, mas cancelou sua participação.

Escrito por Douglas Françoza

VMA 2021: confira todas as performances da noite

VMA 2021: Lil Nas X reproduz prisão de “Industry Baby” em performance