Menu
in , ,

MTV divulga data da estreia do novo “De Férias com o Ex: Caribe”

Nova temporada do reality show promete pegação e tretas bilíngues

(Foto: Instagram @mtvbrasil)

O retorno da pegação generalizada e tretas épicas está confirmado e nesta segunda-feira (13) a MTV divulgou a data oficial da estreia do “De Férias com o Ex: Caribe“. Daqui exatamente um mês, no dia 13 de janeiro, o reality show mais fogoso de todos chega com reformulações inéditas. Isso porque a nova temporada não foi gravada no Brasil e contará com participantes de outras nacionalidades!

(Foto: Instagram @mtvbrasil)

Leia mais:

O reality show foi gravado na Colômbia e terá brasileiros, colombianos e mexicanos — incluindo rostos já conhecidos pelo público da MTV. Camilla Costa, a participante barraqueira da 6ª temporada, voltará para o formato. Já o cantor mexicano Mario Abraham, ex-Are You The One?, também está confirmado.

“Os formatos da MTV são superdesejados, geram muitas interações e incorporam a cultura pop da região. Temos certeza de que esta versão regional, e bilíngue, será um sucesso e conectará públicos de toda a América Latina”, disse Tiago Worcman, vice-presidente sênior da MTV na ViacomCBS América Latina.

A estreia acontece no dia 13 de janeiro, uma quinta-feira, às 21h na MTV e também na plataforma de streaming Paramount+. Para anunciar a novidade, um vídeo inédito do reality show foi divulgado!

Confira:

Sobre os participantes, temos os brasileiros Camilla Costa, Carlos Ortega, Gabriel Sampaio, Haeixa Pinheiro, João Vitor Pimentel (JV), Leticia Oliveira e Mariana Franco — além de João Haddad, da 6ª temporada, que voltará como ex.

Entre os estrangeiros, estão confirmados Angietta Rodriguez, Mario Abraham e Vasco Pineda, conhecido como Vascki.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile