Novo episódio do "De Férias" é marcado por muita pegação (Foto: Reprodução)
in ,

Todo mundo se pegou no 10º episódio do “De Férias”

Participantes combinaram de agitar as coisas para relembrar o começo da temporada.

O 10º episódio do “De Férias Com o Ex Brasil Celebs” não teve muita treta, mas rolou bastante beijo na boca. A entrada de Sander, ex de Marina, animou a casa e os participantes combinaram de fazer festa com muita pegação para relembrar o começo da temporada. E aí, quem será que pegou quem?

Sander, ex de Marina, deixou a participante nervosa com a sua chegada (Foto: Reprodução)

Ex de Marina entra na casa

Marina fica super nervosa com a chegada do seu ex, Sander. Ela, que adora uma conversa, ficou até sem saber o que falar na hora do seu depoimento. Os dois parecem ter uma boa relação, mas a história deles é complicada. O rapaz ficou com outra menina e quando a influencer questionou, ele mentiu.

De qualquer forma, o Tablet do Terror escolheu a própria para levar o novato em um rolê mais romântico. No date, Marina e Sander conversaram, conseguiram se acertar. Na verdade, eles quase brigaram de novo. O produtor não quis ficar com a e durante o passeio. Mas, vida que segue, né?

Ortega questiona atitude com Rico

No último episódio, Ortega perdeu a paciência com Rico. Afinal, o humorista está sempre testando a paciência de todo mundo. Mesmo assim, o veterano conversou com Gabi e Matheus sobre a sua atitude. Os dois ficaram preocupados com a agressividade, mas concordaram que o alagoano provoca todo mundo.

Cabine dos Segredos

O Tablet do Terror tocou e chamou os participantes para a Cabine dos Segredos. Lá, cada um teve que revelar quem achava o mas “come quieto do rolê“. Naka, quase que por unanimidade, foi escolhido pela galera da casa. Mas, Camila, ex do Ortega também levou alguns votos. Neguin, Diego, Tarso, Ortega, Marina, Maju, Tainá e Bruninho também foram mencionados.

Os mais votados, Camila e Naka, ganharam um jantarzinho especial com pizza e tiveram o direito, cada um, de chamar três pessoas. O surfista escolheu Ortega, Bella e Gabi Rippi. A loira optou por Luís, Day e Bruninho. Mas, o que era para ser um rolê divertido, acabou provocando mais ciúmes.

Lary não gostou quando Naka escolheu Bella. “Tomara que a Bella seja sua amiga pro resto da vida, tá?”, disse a influencer para o ex. “Achei uma palhaçada, não me levou. Ele tá aqui só porque é meu ex“, completou durante o seu depoimento. Depois disso, fez questão de expor o seu descontentado para o restante da casa.

Tainá está com ciúme de Naka

Bella chegou tem pouco tempo, mas já está causando na casa. A dançarina passou bastante tempo flertando com Naka e até chegou a declarar em depoimento que tinha sentindo uma química com o surfista. Quem não gostou disso foi Tainá, que ficou comentando pelos cantos que estava estranhando a aproximação dos dois.

Depois que o veterano chamou a ex de Neguin para comer pizza, a DJ ficou ainda mais irritada e começou com algumas provocações, dizendo que Naka escondia as coisas que fazia. No entanto, ele não fez muita questão de rebater as críticas.

Tainá vai casar com quem?

Durante um momento descontraído, os participantes improvisaram um casamento fake. Tainá casou com Sander. Foi só uma brincadeira, mas os dois aproveitaram para fazer uma pegação também. Mesmo assim, o modelo se mostrou um pouco “preocupado” com o compromisso.

Mas, quando os dois foram pra cama, Naka também se meteu no meio e acabou não rolando uma lua de mel para os recém casados. Ou seja, todo mundo dormiu. Às vezes é bom também, né?

Poligamia no “De Férias”?

Neguin e Bella têm o combinado de que, independentemente de qualquer coisa, os dois vão conversar sobre tudo o que estão fazendo, ninguém vai limitar ninguém. Mas, ambos estão livres para falar algo quando se incomodarem. A ruiva disse que está curtindo Naka e o ex deu a maior força.

No final da conversa, os dois até se beijaram para mostra que estão 100% de boa. “A poligamia vem desse lugar, né? Da gente desconstruir a relação de posse, entender que a gente não é dono de ninguém e que as pessoas são livres para fazer o que quiserem”, declarou a moça em seu depoimento.

Quatro é par

O Tablet tocou convocando Matheus, Luís, Tainá e Sander para um passeio. O que, obviamente, deixou Rico com bastante ciúme. Afinal, o rapaz ainda tem interesses no seu ex e sempre deixa isso bem claro. Mas, os escolhidos não pareciam preocupados com a opinião alheia.

Matheus, Luís, Sander e Tainá ganharam um passeio especial (Foto: Reprodução)

Bom, é claro que rolou bastante beijo, bem do jeitinho que a gente gosta. Luís e Matheus ficaram de novo, mesmo sabendo que Rico poderia não gostar. De qualquer forma, isso não impediu ninguém de fazer nada.

Ao voltar para a casa, Luís e Matheus tiveram a ideia de fazer uma brincadeira: pedir Fael em casamento para eles formarem um trisal. Rico não gostou, reclamou, mas não fez nada. Mas, bolou um plano para se vingar. Combinou com o ex de Ingrid Ohara de ficar de casal durante a festa.

Pegação geral no “De Férias”

Como os spoilers do episódio já haviam informado, rolou uma pegação generalizada neste episódio. Os participantes reconheceram que estavam um pouco fracos e resolveram relembrar os velhos tempos – o começo da temporada. O trato era todo mundo pegar todo mundo.

Eles resolveram fazer uma brincadeirinha para apimentar as coisas e para cumprir o acordo, claro. Até Lary e Tarso se beijaram na rodinha. Dá pra acreditar? Ortega também aproveitou a oportunidade para ter um remember com Maju. No fim das contas, todo mudo se pegou!

O problema é que uns áudios começaram a soar na festa e ninguém entendeu nada. Mas, a suspeita de que um ex estava para chegar também os deixou assustados. Mesmo assim, isso não impediu as pessoas de continuarem a farra. Até a hora que o Tablet do Terror tocou no meio da festa.

Uma nova ex vai chegar no próximo episódio para acabar com a festa de alguém. Para não perder, só ficar ligado na MTV e no Prime Video, toda quinta-feira, às 22h.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Olivia Rodrigo quebra recorde que pertencia a Ariana Grande

Jessie J vai lançar música: "estou de volta!"

Jessie J volta com tudo com a música “I Want Love”