De Férias: temporada "Celebs" termina com show de Pedro Sampaio e final feliz (Foto: Reprodução)
in ,

De Férias: temporada de tretas termina com clima de final feliz

Sétima temporada do reality show da MTV chegou ao fim nesta quinta-feira (24).

Chegou ao fim mais uma temporada do “De Férias Com o Ex Brasil” e apesar de todas as confusões que rolaram durante a temporada, o clima foi final de feliz. A galera brigou, mas também soube pedir desculpas. Teve até pedido de namoro, viu? E claro que também rolou bastante pegação, com direito a show de Pedro Sampaio e tudo.

De Férias: temporada termina em clima de final feliz (Foto: Reprodução)

Rico termina o “De Férias” queimado

O programa começou com a continuação da dinâmica do episódio anterior. E como já era de se esperar, Rico continuou sendo o nome mais citado durante a “brincadeira”. O alagoano irritou boa parte da casa como seu jeito explosivo e debochado. Diversas festas foram interrompidas porque o influencer não conseguia se controlar. Então, a galera aproveitou a oportunidade para falar tudo.

O jogo estava indo bem até Day começar a falar e Rico iniciar mais uma vez suas provocações. Luís ficou bastante irritado e explodiu com o ex. Os dois começaram a trocar vários xingamentos e Maju precisou pegar o amigo pelo braço para ele se afastar.

Após todos falarem, Tainá propôs que as pessoas se abraçassem para que não ficasse nenhum tipo de climão e, principalmente, que a proposta do jogo fosse cumprida. Afinal, os ressentimentos deviam ficar para trás. Rico não curtiu e chamou Maju para sair, a veterana pediu calma e Neguin resolveu provocar seu rival, questionando porque ele precisava de companhia para ir embora. Tenso!

Apesar de ser fazer de durão, Rico chorou um pouco após a dinâmica.

Quatro é par?

O Tablet do Terror tocou chamando Caíque, Rico, Lary e Marina para um date. De acordo com a produção do programa, os quatro são os mais fofoqueiros da edição. Então, o que aconteceu quando eles chegaram no passeio? Fofoca. Rico revelou que Lary ficou um pouco apaixonada Caíque. Na verdade, ele e Marina também.

Marina assumiu que gostaria de ter ficado mais com namorado de Flávia e o produtor pediu desculpa pelos problemas que causou. A bebida entrou e a galera ficou soltinha. Rolou bastante brincadeira, mas ninguém pegou ninguém. Afinal, Caique é um rapaz comprometido, né?

Bruninho e Bella conseguiram se pegar!

Bella continua pegando todo mundo no “De Férias”. Depois de Naka e Neguin, chegou a vez de Bruninho. Os dois estavam flertando desde que a ruiva entrou, mas ainda não tinham encontrado um brecha para conversarem sozinhos. Afinal, o cantor também está sempre com alguém, né?

Mas, depois de muito papo, os dois também trocaram alguns beijos e, finalmente, conseguiram matar o desejo que estavam sentindo. Bruninho confessou que fazia tempo que se sentia interessado por Bella, mas que fazia questão de respeitar seus amigos.

Porém, toda essa liberdade de Bella não foi bem interpretada por todo mundo. Para algumas pessoas, como Marina, Ingrid e Rico, a dançarina não gosta de Neguin, mas não sabe como encerrar as coisas e por isso continua ficando com ele mesmo quando está no com Naka.

Quem Marina vai levar para a Suíte Master?

O Tablet do Terror tocou e foi bem bonzinho dando a chance de Flávia convidar alguém para o cômodo. A loira ainda tentou fazer uma brincadeira, dizendo que levaria Bruninho, o que deixou seu boy um pouco tenso. Mas, óbvio que sua escolha foi Caíque.

O rapaz ainda resolveu ser fofo, levou um buquê e pediu a cantora em namoro mais uma vez. Pois é, ele vacilou, mas, aparentemente, conseguiu dar a volta por cima. “Vou fazer tudo diferente agora“, prometeu o produtor musical.

É hora de dar tchau!

Como já é tradição no “De Férias”, rolou aquela refeição coletiva onde todos se despendem e comentam o que aprenderam com a produção da MTV. Apesar da sacanagem que é o reality, muitas coisas acontecem e, de fato, as pessoas aprendem com as situações vividas durante o programa.

Rolou bastante emoção e até Rico admitiu que vai sentir saudades das pessoas. Tainá, um dos grandes destaques dessa temporada, reconheceu que o programa é bem mais do que um entretenimento, já que precisou enfrentar vários sentimentos e reações que, normalmente, ela foge na hora de resolver.

Depois de bastante perseguição ao longo do programa, Lary também se desculpou com Tarso por qualquer tipo de desconforto que tivesse gerado. A veterana admitiu que nem sempre precisa falar o que pensa e que é bom controlar o que diz para não magoar alguém. Realmente aprendeu a lição, viu?

Final feliz com Pedro Sampaio

Pois é, no fim das contas, depois de tudo o que acontece no “De Férias Com o Ex Brasil Celebs“, as pessoas sempre tentam se resolver, se desculpam e fazem questão de mostrar o quanto a produção da MTV realmente é um marco na vida de quem participa. Mas, óbvio que também ia rolar uma última festinha, né?

Depois de Dilsinho e Xamã, foi a ver de Pedro Sampaio colocar todo mundo pra dançar no “De Férias”. E como era a última festa, o pessoal aproveitou bem! A galera dançou muito e beijou bastante na boca! Aliás, teve gente aproveitando para beijar quem ainda não tinha beijado.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Lady Gaga celebra os 10 anos do “Born This Way” com nova versão do álbum

Mirela e Yugnir são eliminados do “Power Couple” com 26,21%