banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram @w1nona_)
in ,

Rapper australiana Lil Bo Weep morre aos 22 anos de idade

Artista ganhou notoriedade com as músicas “Codependency” e “Not Ok But It’s Ok”

A rapper Winona Brooks, conhecida popularmente pelo nome artístico Lil Bo Weep, morreu aos 22 anos de idade nesta segunda-feira (7). Natural de Adelaide, na Austrália, suas músicas “Codependency” e “Not Ok But It’s Ok” somam mais de 5 milhões e 12 milhões de streams no Spotify respectivamente. A causa da morte não foi revelada.

Leia mais:

(Foto: Instagram @w1nona_)

A informação sobre o falecimento foi noticiada pelo jornal The Mirror, que compartilhou uma declaração do pai da jovem, Matthew Schofield. Ele disse que a filha sofria com depressão, traumas traumas, estresse pós-traumático e dependência de drogas.

“Neste fim de semana, nós a perdemos para a depressão, traumas, estresse pós-traumático e dependência de drogas, que lutávamos desde quando ela voltou dos Estados Unidos. Ela lutou muito contra seus demônios. Estivemos ao lado dela para recolher os pedaços quebrados várias vezes, mas ela não podia lutar mais e nós a perdemos”.

Ele continuou e disse sobre o orgulho que sente de Winona: “Como pai dela, o orgulho que sinto vai além das palavras. Ela é minha heroína, minha filha e minha melhor amiga que eu amo tanto. Ela não está mais sofrendo agora que o universo quis seu anjo de volta”.

Por fim, Matthew Schofield pediu que as pessoas evitem entrar em contato com ele nesse momento da perda da filha.

“Uma grande parte de mim está perdida no momento, mas peço respeitosamente que meus amigos próximos tentem não me ligar até que eu consiga resolver isso. Sempre no meu coração. Eu amo minha Winnie”.

Winona era rapper e começou a produzir música no SoundCloud em 2015. Com o sucesso de suas músicas, ela lançou dois EPs intitulados “SOLOS” e “SOLOS 2”. Seu último lançamento foi “Don’t Mind Me” com YAZA. Escute:

Em uma postagem feita há cinco dias no Instagram, ela explicou que estava tomando uma medicação pesada devido ao seu transtorno de estresse pós-traumático e que estava de luto pela perda de um filho.

“Estou fortemente medicada com Seroquel para evitar qualquer psicose do meu estresse pós-traumático. Não só estou de luto pelo meu filho, mas recentemente descobri que minha fertilidade foi afetada por crescer com um grave distúrbio alimentar”, disse Winona.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por LiL BO WEEP ☥ ☥ (@w1nona_)

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Fato ou fake? Show de Gusttavo Lima tem gritos de “fora Bolsonaro”

Finalmente! Lady Gaga anuncia datas da turnê Chromatica Ball