banner com link para rádio globo
Jennette McCurdy explica título do livro “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”
(Foto: Divulgação)
in ,

Jennette McCurdy explica título do livro “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”

Atriz americana conta que carreira artística era forçada pela mãe.

Quando Jennette McCurdy, das séries “iCarly” e “Sam & Cat”, anunciou a publicação de sua biografia “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”, o título chocou as pessoas. Por isso, ela explicou a escolha das palavras em entrevista ao site Entertainment Weekly: “foi importante para mim explorar o abuso emocional e psicológico que sofri durante meu tempo como artista juvenil”. Ela já usava o mesmo título em seu show de stand up.

“Sinto que não tinha as ferramentas, linguagem ou apoio necessários para falar por mim mesmo naquela época, então este livro é uma maneira de eu não apenas honrar essa experiência e dar voz ao meu antigo eu, mas espero encorajar os jovens a falar por si mesmos nesses ambientes”, completa.

Jennette McCurdy explica título do livro “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Jennette McCurdy foi estrela mirim forçada pela família

A mãe de Jennette McCurdy realmente morreu – de câncer. E essa foi a deixa para que Jennette decidisse parar de atuar. A carreira de atriz era um sonho – e uma pressão – da mãe dela, que a cobrava muito. “Mais ou menos aos 10 ou 11 anos, eu era o principal sustento financeiro da minha família”, Jennette disse para o site.

“Era muita pressão da minha família [não ter] muito dinheiro, e essa foi a saída. O que eu realmente acho que foi útil para me levar a algum grau de sucesso, porque eu não acho que eu teria sido tão ambiciosa se não soubesse que era para minha família”, explicou.

"Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu", diz Jennette McCurdy em título de biografia
(Foto: Brian Kimskey)

Jennete McCurdy tinha seis anos de idade quando fez seu primeiro teste como atriz. Segundo a atriz, ela tinha uma dieta restritiva e se pesava cinco vezes por dia. A busca e manutenção da fama gerou ansiedade, vergonha e auto aversão em Jennette McCurdy, que desenvolveu distúrbios alimentares, vícios e relacionamentos não saudáveis.

Escrito por Leonardo Torres

‘Mendigo Pegador’ revela sua preferência entre Lula e Bolsonaro

Turma da Mônica Baby invade o mercado musical e ganha 1º clipe