A ex-estrela mirim Miranda Fryer, que participou da série “Neighbours” quando era criança, morreu aos 34 anos de idade. A família informou nesta terça-feira (11) que a atriz, que tinha um problema cardíaco, “foi dormir e nunca mais acordou”. Eles aguardam um relatório dos legistas para saber a causa da morte.
Leia mais:
- Morre o humorista Batoré, aos 61 anos, em São Paulo
- Filha da apresentadora Marcia Boscardin morre de Covid aos 18 anos
- Bob Saget, de ‘Três é Demais’ e ‘Fuller House’, morre aos 65 anos
- Sidney Poitier, primeiro homem negro a ganhar o Oscar de Melhor Ator, morre aos 94 anos
- Jisoo homenageia atriz de “Snowdrop” que morreu aos 29 anos
Miranda Fryer foi encontrada morta em sua casa em Melbourne, na Austrália. Segundo o jornal Daily Mail, apesar de ter sido revelada nesta terça-feira (11), sua morte aconteceu na quinta-feira (6).
A atriz ganhou fama por interpretar a personagem Sky Mangel, filha dos atores Mark Little e Linda Hartley-Clark, na série australiana “Neighbours” quando era criança. Ele ingressou na produção quando tinha 1 ano e 6 meses, permanecendo por três anos no projeto.
“Neighbours” é uma telenovela australiana criada por Reg Watson, transmitida desde 1985, ela se tornou a produção de maior duração na história da televisão australiana, seguida por “Home and Away“. A trama aborda primeiramente a vida dos moradores de Ramsay Street, uma pequena rua sem saída, em um subúrbio de Melbourne, e suas áreas vizinhas, localizadas no bairro ficional de Lassiter.