(Foto: TV Globo)
in ,

Morre o humorista Batoré, aos 61 anos, em São Paulo

Ivanildo Gomes Nogueira já lutava contra um câncer

Morreu nesta segunda-feira (10) o ator e humorista Ivanildo Gomes Nogueira, que no Brasil ficou conhecido pelo nome de Batoré, famoso personagem que participou de vários programa de TV, como “A Praça é Nossa“, do SBT. Ivanildo estava internado e lutava contra um câncer.

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

“A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), lamenta informar que o paciente Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, faleceu nesta segunda-feira (10) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba [zona norte de SP]. Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à TV”, informou a administração à imprensa.

O nosso eterno Batoré nasceu em Serra Talhada, em Pernambuco, mas se mudou para São Paulo quando ainda era uma criança. Apesar do sonho de ser ator, Ivanildo chegou a ser jogador de futebol e foi de alguns times paulistas.

Além dos trabalhos como Batoré, em 2016 foi contratado pela Globo para a novela “Velho Chico“, em que fez o papel do delegado Queiroz. Além disso, até vereador de Mauá, na Grande São Paulo, pelo PP, Ivanildo foi. Veja as reações:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Selena Gomez mostra novo visual e explica significado de tatuagem

Selena Gomez mostra novo visual e explica significado de tatuagem

Encanto: “We Don’t Talk About Bruno” entra no Top 5 da Billboard Hot 100