(Foto: Instagram @marciaboscardin)
in ,

Filha da apresentadora Marcia Boscardin morre de Covid aos 18 anos

Valentina Boscardin, que trabalhava como modelo, não resistiu às complicações da doença

A apresentadora Marcia Boscardin lamentou a morte da filha, Valentina, através de um post nas redes sociais nesta segunda-feira (10). A jovem de 18 anos e foi vítima de complicações decorrentes da Covid-19. Ela estava internada há alguns dias e não resistiu ao sofrer uma trombose no dia anterior.

(Foto: Instagram @valenbos)

Leia mais:

Valentina trabalhava como modelo e era contratada da Ford Models Brasil. Na legenda da publicação, a apresentadora disse. “Minha filha, vou te amar eternamente. Um anjo sobe ao céu”.

“É com muita dor que me despeço do amor da minha vida. Adeus, Valentina Boscardin Mendes, que Deus te receba de braços abertos. Estou sem chão”, escreveu Marcia, em um vídeo publicado em seu Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcia Boscardin (@marciaboscardin)

Com Covid, Lucas Lucco posta foto de remédio sem eficácia comprovada

Lucas Lucco compartilhou uma foto dos remédios que estaria tomando enquanto cumpre isolamento e se recupera da Covid-19, neste domingo (9). No entanto, um dos medicamentos chamou atenção por não ter eficácia comprovada para a doença.

Em uma das fotos, aparece uma caixa de ivermectina, um remédio eficaz contra parasitas, como piolhos por exemplo. O medicamento faz parte do chamado “Kit Covid”, voltado ao suposto “tratamento precoce” da doença.

Entre 2020 e 2021, o presidente Jair Bolsonaro defendeu o uso desses remédios, mesmo sem comprovação de eficácia por estudos científicos. Os outros remédios que aparecem na foto do cantor são corticoide e um anticoagulante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Lucas Lucco (@lucaslucco)


Na legenda do post, ele escreveu: “Isolamento em família dump”. Lucas anunciou nas redes sociais que contraiu a doença no último sábado (8) e adiou shows.

Já a esposa e filho, Lorena Carvalho e Luca, testaram positivo no dia seguinte. No Instagram, ela compartilhou que ela e o artista não estão com sintomas, porém o filho de 9 meses foi o mais afetado. 

Estamos os três aqui isolados. Graças a Deus estou sem nenhum sintoma, mas o Luca sentiu bastante. Ele já estava com a garganta ruim e agora ele entrou com quadro viral de gripe, disse.

Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, falta de apetite, dificuldade para dormir. Tivemos uma noite muito difícil! Luca nunca tinha ficado doente. Me parte o coração ver ele assim, lamentou.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Vai pra onde? Foto antiga aumenta rumores de Jade Picon no BBB22

Simaria

Antes e depois: Simaria publica vídeo-retrospectiva com a irmã Simone