Foto: reprodução (@portalpopline)
in

Mistério: três cantoras pop gravam parceria inédita no Rio de Janeiro

Qual o seu palpite?

Descobrimos que três cantoras pop gravaram um clipe inédito com um esquema de segurança gigantesco ontem (18) no Rio de Janeiro pra nada vazar… mas para não estragar a estratégia de lançamento das gatas, preferimos não contar (ainda) e aguçar um pouco a curiosidade de vocês! Não nos odeiem, só queremos criar expectativa porque essa parceria promete!

O que a gente sabe é que será a grande aposta delas para o verão, quando o aumento exponencial de consumo de funk e pop acontece no Brasil! No ano passado, por exemplo, “Modo Turbo” foi lançado nas últimas semanas de dezembro e se tornou um dos maiores hits de 2021 para Luisa, Pabllo e Anitta.

Leia mais:

Por falar em “Modo Turbo”, Luísa Sonza declara: “Vejo meus clipes como apartamentos. Tenho um de 1,5M que é ‘Modo Turbo’”

Luísa Sonza deixou claro que está envolvida em todos os aspectos de sua carreira, principalmente quando se trata de negócios. “Tem que ser muito 360, não dá para fazer só música“, disse ela em entrevista à Exame.

A cantora, que está colhendo os frutos do sucesso do álbum “Doce 22“, sabe como controlar as rédeas de sua carreira. “Eu sou uma pessoa extremamente controladora e eu sei que eu consigo vender meu produto melhor do que qualquer pessoa, porque eu conheço ele, eu conheço meu público“, disse ela.

Foto: Instagram @luisasonza

Luísa contou que costuma acertar o quando sua música vai fazer sucesso. Quando erra, é para mais: ela esperava um top 15 para “Garupa” (com Pabllo Vittar), mas veio top 5.

“Eu mesma invisto na minha carreira. Eu sou meu próprio produto, eu sou meu próprio investidor” – Luísa Sonza.

Para ela, estar por dentro desse lado empresarial é tão importante do que cantar ou passar o dia inteiro em estúdio gravando.

Investimento alto

Apesar de não se considerar uma pessoa consumista, Luísa Sonza admitiu que tem uma “carreira cara” e não economiza com isso.

Eu vejo meus clipes como meus apartamentos. Eu tenho apartamento de 1 milhão e meio que é ‘Modo Turbo’, tem ‘Anaconda’ que é 1 mihão, tem ‘VIP *-*’ que foi 700 mil. E meus aluguéis são os streamings. Ao mesmo tempo eu agrego valor à minha empresa que é a Luísa Sonza“, explicou.

“Eu invisto muito dinheiro na minha carreira, milhões de reais por mês” – Luísa Sonza.

Para o futuro, Luísa Sonza não pretende parar de investir, mas quer ganhar muito mais do que investe.

Escrito por Redação POPLine

Samantha Schmütz anuncia “Edifício Brasil”, single com crítica política

Britney Spears critica postura de Christina Aguilera em entrevista