in ,

Clipe novo de Luísa Sonza tem orçamento de R$ 1 milhão

Luísa Sonza está preparando clipe de “ANACONDA”.

Clipe novo de Luísa Sonza tem orçamento de R$ 1 milhão
(Foto: Divulgação)

Os investimentos estão pesados na era “Doce 22” da Luísa Sonza! Ela está preparando um clipe para a música “ANACONDA” e revelou que o orçamento já beira R$ 1 milhão. Será o segundo clipe mais caro da carreira dela, depois de “MODO TURBO” – com Anitta e Pabllo Vittar – que custou R$ 1,5 milhão.

“ANACONDA” trará participação da revelação do trap Mariah Angeliq – que está com 11,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Ela é conhecida principalmente pela parceria com Karol G em “EL MAKINON”. A parceria com Luísa foi intermediada pela gravadora.

Clipe novo de Luísa Sonza tem orçamento de R$ 1 milhão
(Foto: Divulgação)

“Eu queria botar um feat. latino em ‘ANACONDA’. É minha música favorita do álbum”, disse no podcast “PODDELAS”.

“ANACONDA é a melhor do álbum da Luísa Sonza”, diz compositora

Luísa Sonza lançou o álbum “Doce 22” com algumas faixas bloqueadas, que serão lançadas mais adiante. “ANACONDA *o* ~~~” é uma delas, e a expectativa para o lançamento é alta. “Não saiu ainda, mas é minha favorita. Vou te dar o spoiler que é a melhor do disco”, a compositora Jenni Mosello conta ao POPline.

“Não é porque fui eu que escrevi, mas é muito boa. Eu juro! Meu Deus do céu! Ou todo mundo vai amar ou todo mundo vai odiar, mas acho que todo mundo vai amar!”, completa.

"ANACONDA é a melhor do álbum da Luísa Sonza", diz compositora
(Foto: Divulgação / Felipe Gomes)

Leia mais:

Durante o processo criativo do “Doce 22”, Luísa Sonza chegou aos acampamentos criativos com alguns temas que queria trabalhar. “ANACONDA *o* ~~~” partiu do machismo. “Se um homem pega várias, é pegador. Se a mulher pega todos, é promíscua. Então a gente quis quebrar esse estigma completamente sem noção”, adianta o produtor Lucas Vaz Machado, que já havia trabalhado com ela “Pior Que Possa Imaginar”.

"ANACONDA é a melhor do álbum da Luísa Sonza", diz compositora
(Foto: Divulgação)

“Como demorou um ano para a música ser produzida e finalizada, a gente foi vendo tendências indo e vindo, e fomos mantendo a música atualizada. Criamos algo único. Posso dizer que a Luísa e a Jenni co-produziram a faixa. Elas deram muitas ideias que moldaram o resultado final”, diz ao POPline.