Flay é contra linchamento de Dayanne em A Fazenda: "matou alguém?"
Foto: Instagram @flay e RecordTV
in ,

Flay é contra linchamento de Dayanne em A Fazenda: “matou alguém?”

“Era desse jeito comigo”, disse ela.

Flay segue na mídia com sua carreira musical, mas também é experiente em reality show. Ela foi muito comentada por participar do Big Brother Brasil 20 e sofreu na pele muitas críticas das pessoas. Até por conta disso, ela contra o linchamento que a modelo Dayanne Mello está sofrendo do público por suas atitudes em “A Fazenda 13“.

Eliminada de “A Fazenda 13”, Valentina detona Dayane: “Cruel”

Flay é contra linchamento de Dayanne em A Fazenda
Foto: Instagram @flay e @dayanemelloreal

Flay deixou claro que não concorda com esse tipo de linchamento. Para ela, as pessoas deveriam expor suas opiniões votando para a pessoa sair, mas mantendo o respeito.

A Day matou alguém lá dentro da fazenda foi ? Não estou acompanhando o programa, só vejo o que sai na net e é sempre tão cruel, tão terrível ver pessoas atacando assim alguém, era desse jeito comigo, não era? Que podridão meu Deus, lá dentro não vejo NENHUM SANTO só um atacando o outro. Um ataca e o outro revida, um vai pra cima o outro rasca casaco, um chora outro grita, porque só pesa pra um lado sempre? Vocês estão perdendo os escrúpulos e a noção, exageram demais passam dos limites, tá ridículo, peguem leve véi, julguem votando e é isso, não precisa de tanto“, desabafou ela.

Leia mais: 

A cantora acha que as pessoas passam do ponto

Flay foi bem sincera e deu um toque aos seus seguidores: “Vai, tenham mais maturidade pra assistir Reality, vocês massacram demais! quando a pessoa sai, reflete os erros, aprende, evolui, não tem nenhum santo e não tô defendendo nenhum lado até porque não estou assistindo, mas todo reality vocês julgam como se lá dentro fossem assassinos“.

Ela finalizou deixando bem claro que não está defendendo ninguém, mas sim defendendo seu ponto de vista. “Não gente, não concordo com hate escroto e imundos iguais os que leio a respeito de NINGUÉM, concordo com não aceitar certos comportamentos, julgar até aponta-los porque afinal é o objetivo do jogo, mas eu leio cada coisa nojenta, e sou contra esse cancelamento a tempos“, completa.

Recentemente Dayanne Mello foi muito criticada por rasgar o casaco de Rico Melquiades, entre outras atitudes bem questionáveis.

Escrito por Caian Nunes

Eliminada de “A Fazenda 13”, Valentina detona Dayane: “Cruel”

Halle Berry receberá troféu das mãos de Cardi B

Halle Berry receberá troféu das mãos de Cardi B