in , ,

“Minha versão de Arlequina é muito autêntica”, diz Lady Gaga

Lady Gaga protagoniza “Coringa: Delírio a Dois” com Joaquin Phoenix. Filme estreia em 3 de outubro nos cinemas.

"Minha versão de Arlequina é muito autêntica", diz Lady Gaga
(Foto: Divulgação)

Lady Gaga encabeça o elenco de “Coringa: Delírio a Dois”, um dos filmes mais esperados de 2024. Sequência direta de “Coringa” (2019), que rendeu um Oscar para Joaquin Phoenix, o longa-metragem traz a popstar em uma nova versão de Arlequina. “A minha versão da Arlequina é minha e muito autêntica neste filme”, a estrela diz ao Access Hollywood.

"Minha versão de Arlequina é muito autêntica", diz Lady Gaga
(Foto: YouTube / Warner Bros.)

Leia mais:

“Eu nunca fiz nada parecido com o que fiz neste filme, então tudo será completamente novo e muito divertido”, garante Lady Gaga, que já foi indicada ao Oscar de melhor atriz por “Nasce Uma Estrela” (2018). Para interpretar a Arlequina, ela fez questão de não beber do trabalho de Margot Robbie, que deu vida à personagem da DC nos cinemas entre 2016 e 2021.

A Arlequina de Lady Gaga é inédita e pertence apenas ao universo do Coringa. O filme, dirigido por Todd Phillips, explora a linguagem musical – uma novidade dentro da filmografia da DC Studios. A expectativa para o lançamento, marcado para 3 de outubro no Brasil, é imensa. “Coringa: Delírio a Dois” é uma grande aposta da Warner Bros. para bater a marca de US$ 1 bilhão de bilheteria – como, aliás, o primeiro filme bateu.

Por que Lady Gaga? Diretor explica escalação da popstar para "Coringa 2"
(Foto: Warner Bros. Pictures)

Lady Gaga exigiu ser chamada de Lee nos bastidores de “Coringa 2”

Lawrence Sher, diretor de fotografia de “Coringa 2“, revelou que a cantora quis ser chamada de Lee durante as gravações do filme. Durante a entrevista, ele revelou que teve dificuldade em se conectar com a artista. Tudo mudou, segundo ele, quando soube como ela queria ser chamada.

“Num certo ponto, o assistente de direção me disse: ‘A Stefani gostaria que a chamássemos de Lee no set‘. E eu disse: ‘Oh, com certeza’. A próxima coisa que eu a disse no set foi algo com Lee. E foi como se tudo tivesse mudado, revelou.

“Foi como se, daquele ponto em diante, ela tivesse toda a sua conexão mudada. Isso era tudo que eu precisava saber e esse detalhe mudou tudo. Então, obviamente, nós fizemos o resto do filme e foi muito mais que uma conexão”, disse ele.